ONDE COMPRAR DEMONIAS E PLEASERS? Conheça a Play Pole + Entenda como Importar

Por favor não me batam!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que eu sumi!!!!!!!!!!!! Me amem e não desçam a porrada em mim!!!!!!!!!!!!


Eu tô tentando aos poucos voltar com os conteúdos aqui no Blog só que gente, é muito trabalho pra lidar com vídeos, redes sociais e blog tudo sozinha :( Mas eu prometo que vou tentar!
Perguntei pra vocês no meu perfil no Facebook sobre o que vocês achavam de eu trazer alguns conteúdos mais focados pra calçados (uma das minhas coisas favoritas) e muita gente apoiou a ideia, então uma vez por mês eu vou tentar trazer um conteúdo relacionado a sapato por aqui: seja resenhas de calçados, dicas de como comprar ou conteúdos relacionados a minha coleção.

Eu sou apaixonada por sapatos, tá ali batendo com a minha paixão por gatos e por maquiagem, só que a gente sabe que não é tão fácil assim, né? hahahah
Gosto de calçados diferentes e de boa qualidade, só que aqui no Brasil a gente não tem acesso á muuuuuita coisa diferentona então isso dificulta muito o nosso rolê. E como sempre quando eu posto alguma foto de Demonia alguém chega pra me perguntar onde comprei e essas coisas, eu prometi a mim mesma que eu iria trazer um conteúdo bem mais detalhado (e atualizado) sobre como você pode adquirir sua famigerada botinha kerida.

Tem vídeo pra quem gosta de ver, mas tem post pra quem gosta de ler também!


Eu não tenho como falar de calçados sem antes tocar no assunto ALFÂNDEGA e PROCESSOS DE IMPORTAÇÃO. Muita gente compra da China mas as vezes nem sabe, mas aqui dentro do Brasil a Receita Federal tem alguns processos pra importar produtos com a finalidade de não quebrar o mercado interno. É pura lei da oferta e procura: se não tem aqui vamos procurar lá fora e se tem lá fora e o dinheiro roda lá fora mas não roda aqui, o nosso mercado interno quebra.

Pra controlar isso, a Receita taxa produtos que supostamente tem o valor acima de U$ 50 em 60%. Não é uma regra, na verdade é mais uma loteria: você NUNCA sabe se o seu produto de fato vai ser taxado. Conheci pessoas que fizeram compras de uma New Rock que passaram reto pela alfândega, e conheci pessoas que compraram uma bolsinha no Aliexpress e foram taxadas.

Além disso, nem todas as lojas aceitam boleto como o Wish e o Aliexpress que fizeram parceria com o Ebanx que faz o intermédio desses pagamentos: a realidade é bem mais dura e em lojas internacionais você tem que ter um cartão internacional pra comprar nelas (atualmente tem muitos cartões pré-pago que permitem as compras de fora, mas você vai ter que pesquisar por conta) e NENHUMA dessas lojas parcelam compras, na verdade, só existe esse negócio de parcelar em 500 vezes aqui no Brasil. Então, neném, se você quer comprar sua botinha, temos várias coisas que dificultam a compra dela por aqui.

Agora vamos botar toda essa brincadeira no lápis, né?

Eu escolhi uma bota que custa U$ 90 na loja da Dollskill, só pra fins de cálculo. Podemos já adicionar U$40 nessa brincadeira, que seria o frete pro Brasil. Com a cotação do dólar a R$3,11 que nem é a certa, porque ainda tem taxas de IOF (6,38%) e se você compra por cartão de crédito a cotação que vale é a do dia do fechamento do seu cartão. Se o dólar subir até lá, fudeu, se cair até lá, ótimo.

U$ 90 + U$ 40 = $130
Convertido pra Reais: R$ 404,00
Taxa Alfandegária de 60%: R$242,00
Taxa de Armazenamento: R$12
TOTAL: R$658,00

Antigamente existiam muitas lojas que compravam de fora e revendiam aqui a pronta entrega, mas com a alta do Dólar nos últimos 5 anos ficou basicamente inviável importar qualquer coisa e as lojas pararam de vender e/ou quebraram enquanto faziam isso. Comprei uma das minhas Demonias quando as lojas já estavam começando a cair por terra e dei muita sorte.

Eu sei que já deu aquela desanimada, mas não desanime ainda porque eu tenho uma carta na manga!!!!

Essa carta se chama LOJA PLAY POLE. Eu acabei de falar que existiam muitas lojas que compravam de fora e revendiam pros consumidores brasileiros, não é meixmo? 
Pois é, a Play Pole é uma dessas lojas. Ela é focada pras pessoas que fazem Pole Dance, então a loja vende Pleasers, vende Demonias e vende outras submarcas da Pleaser.
Eles parcelam compras pelo PagSeguro e MercadoPago, aceitam depósito bancário onde você paga 50% no ato da compra e o restante quando o seu calçado chegar e em média a sua encomenda demora 30 dias úteis pra chegar, ou seja, mais ou menos de um a 2 meses.
Demora? Sim, mas eu prefiro ter a certeza que vai chegar do que ter o meu pacote perdido pelos correios (já aconteceu comigo). 
Lembra daquela bota que eu fiz a conta ali em cima? Pois é, na Play Pole ela custa em média R$500.
E se ainda não tá bom pra você, tem mais uma coisinha: eu fechei parceria com eles e todo mundo que me acompanha ainda tem desconto por lá! É só usar o código "RUBIA" no fechamento da compra que já tá valendo. 
Eu mesma já to ensaiando várias compras por lá! hahahaha

Agora deu ânimo pra comprar? Então deixa eu só esclarecer uma dúvida em relação aos tamanhos dos calçados pra vocês: todos os calçados da Pleaser tem a forma pequena, então, segue aqui uma tabela de números pra você descobrir exatamente o seu número na Demonia/Pleaser.


Agora é a hora que eu me desculpo por ter deixado essa bomba pra vocês e por fazer vocês criarem dívidas :( disgurpa!!!
Mas mesmo assim, eu espero que vocês tenham gostado e que essa postagem tenha sido útil pra vocês e encorajado vocês a ter o seu primeiro par de sapatineos importados.

Obrigada por ler até o final e não se esqueçam de visitar a loja Play Pole e usar o meu dircontinho pra  lacrar bem linda de Demonha!


Cupom de Desconto: RUBIA

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images