SE ARRUME COMIGO: Balada Gótica (Via Underground)

Já que eu to sendo incapaz de trazer tutoriais de maquiagem porque estou ficando de molho nesses últimos tempos, pelo menos trouxe um se arrume comigo do blóblóbló onde eu estava me arrumando pra ir mexer o esqueleto na balada Via Undeground, que é um evento que normalmente acontece aos domingos no Club Hotel Cambridge, no Anhangabaú, centro de São Paulo.


Como de costume a pessoa que vos fala estava até um pouco atrasada mas é o que tá tendo não é msm? euheuehueheh
Tava muitooooooooo frio nesse dia (12/06) então não deu pra inovar muito no look, o jeito foi apertar o corset, colocar uma brusinha quentinha, a minha demonha pra esquentar e ir embora pro rolê né pessoes do meu core?

Mas vamos pro vídeo que tá muito amor!



A maquiagem do dia teve que ser básica porque eu estava com uma coisa chamada PRESSA e não sei pq inventei de gravar ainda, porque quando você maquia e fala ao mesmo tempo você demora mais ainda. No vídeo eu não contei mas me atrasei bastante rsrsrsrsrsrsrs
Então fiz um esfumadinho turquesa com preto e vermelho e parti pro abraço! A lente preta do Wish fez muito por mim, a maquiagem ficou completa com ela, amei mesmo.

Como vocês sempre me pedem, eu coloquei algumas das minhas músicas favoritas pra tocar e disponibilizei a playlist do Spotify no público pra vocês conferirem! Tá bem variada, mas espero que gostem.


Encontrei minhas miguxa do core, a Helem, a Dezza e srta Camila Kit (que inclusive tem um canal no youtube e os vídeos dela são OS MELHORES! Cliquem no nome dela pra conferir) e de quebra ainda reencontrei a Medusa Stone e a Lua Nix, duas lindas que sempre enchem meu coração de alegria quando encontro :3

Chego toda descabelada e as falsiany nem me avisa


Foi uma noite tradicional de Goth 80's mas meu espírito punk avivou quando tocou Tokyo - Garota de Berlim e Killing Joke - Love Like Blood. Adoro passar o finzinho da minha semana no Via, sempre me divirto muito e dessa vez não foi diferente!

E é isso pessoar! Espero que vocês tenham gostado desse Se Arrume Comigo com musiquinhas. :3
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images