Resenha: Lentes do Aplicativo Cute (Wish)

Tá bom gente, não sei o que me deu na cabeça MSM pra fazer isso, massssssssssss eu fiz.


Eu precisava espalhar a palavra e se eu perdesse o olho pelo menos testei pelo blog. E na falta do olho nóis resolve comprando um tapa olho da Petrus não é mesmo?



Então que eu resolvi dar minha cara a tapa e comprar uma lente de contato no cute.
Por que eu fiz isso, você me pergunta?
Não sei, eu te respondo.

Mas eu comprei então vamos falar sobre a lente, certo pessoal?

Especificações

Cor: Preta
Tamanho: 14.2mm
Uso: Anual

O que vem na caixinha?


Vem uma caixinha de papelão com as duas lentes, e pelo que vi, não é indicado se o lado é direito ou esquerdo, então não faz muita diferença. Vem também uma caixinha de plástico pra armazenamento da lente, com a case, uma pinça, uma ventosa e o espelho.

Com lente x Sem Lente
 A lente é bem fininha, o que faz ela ser mole, mole até demais :( Não foi algo que curti porque dificulta a aplicação, EM COMPENSAÇÃO, ela é absurdamente confortável nos olhos.
Cobre bem os meus olhos castanho-médios e tem um efeito de aumento bem legal, que com essa maquiagem ficou até meio alien, eu gostei!

Foi despachada da Alemanha, o que me assustou um pouco, mas de qualquer forma eu achei bem legal, chegou aqui em 20 dias e eu não fui taxada! Na época, paguei R$21, e hoje tá R$22, mas não faz muita diferença. Você também paga R$8 de frete.



Não sei se compraria as outras cores, porque a lente é muito fina e nas cores mais claras pode faltar pigmentação, assim como nessa eu também não posso garantir que o efeito seja o mesmo dessa preta em olhos claros.

Espero que vocês tenham gostado!
Bêzo! :3

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images