Compras de Maio - Dolls Kill, Jeffree Star, Darkside Books

INHAÍ PESSOAR!!!!!!!!!!
Cheguei hoje com o vídeo de compras desse último mês, e eu juro solenemente que não vou comprar mais nada porque o cartão xorou viu uehuehueheuheuheh


Esse mês foi o mês das bolsas e das compras de impulso, e eu não pretendia fazer vídeo mas foi eu aparecer com a bolsinha de livro que vocês pediram pra eu fazer vídeo, então eu fiz!

Nesse vídeo tem compras da Dolls Kill, troquinha de calçados da Pleaser, recebidos e compras da Rede Vamp, compras de várias necessaires que eu não preciso e coisas de viagem que eu achei bonitinho kkkkk

De qualquer forma, eu espero que gostem, e todas as informações estão no vídeo! Bora lá assistir?



Lojas Mencionadas


Dolls Kill (www.dollskill.com)
Dark Fênix (facebook.com/darkfenixalternativestore)
Empório Afrodite (facebook.com/emporioafrodite)

Espero que vocês tenham gostado desse vídeo, deixem sugestões aqui em baixo :3
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images