MAQUIAGEM: Glam Básico

Sabe aquela maquiagem que você faz que é básica, aquela da falta da criatividade, da preguiça ou da pressa? É essa, mas toda vez que apareço com uma foto usando ela tem gente me pedindo tutorial!


Já usei ela inclusive no se arrume comigo com a Larih mas aparentemente não deu pra ver bem, então eu fiz aquele tutorialzinho bem detalhado mostrando a maquiagem completa! Essas são inclusive variações, onde eu acabei não usando nada na parte de baixo.


Nesse tutorial eu acabei mostrando pra vocês como eu faço a parte de baixo também pra ficar o mais completinho possível, mas sempre vai de você, tá bem? Clica no play pra ver o tutorial!



Como vocês notaram é MUITO simples de fazer, não precisa de muitos produtos, com uma sombra você pode fazer o visu todinho e dá pra fazer com pequenas variações, que já muda todo o visu da maquiagem, é muito versátil, a gente ama bastante. O mais legal é que você usa uma sombra, mas dá a impressão que você usou pelo menos 3! euheuehuheuhe


Nesse tutorial eu usei o batom da Color Make que é muito bom, considero um dos melhores pretos nacionais sem sombra de dúvida, e o preço é tão bom que não me deixa mentir :3 Ele é quase matte, deixa bem sequinho na boca mas transfere, como qualquer batom em bala... disso não dá pra fugir. Mas é uma solução muito boa pra quem quer um batom preto de preço acessível e ótima qualidade, nem que seja pra levar pra retocar na bolsa.
Eu adoro e definitivamente recomendo!

De qualquer forma eu espero que vocês tenham gostado dessa maquiagem, é bem simples, eu uso quase sempre, mas eu precisava trazer essa maquiagem antes de voltar a trazer umas mais elaboradas!
Bêzo!



Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images