Tutorial de Maquiagem: Red Feline

Pensem num tutorial pedido, viado! Foi esse!

Eu fiz essa make pra mostrar esse colar lindaummmmmmm de aranhas da Lady Dark (que inclusive, tem unboxing dele aqui, se vocês quiserem conferir!) e vocês me pediram assim demais, non foi poco.

Num geral é um tutorial muito fácil, vocês vão ficar abestadas no quão fácil é esse tutorial, e nele uso noooovamentchy o Pancake Vermelho da Dailus como sombra!
Usei um novo método pra gravar nesse vídeo por 2 motivos: 1 - vocês conseguem ver melhor o que faço e 2 - só maquiei um olho pro tutorial porque eu consegui machucar o outro, e não queria arriscar. euheuhehe


É um tutorial rapidinho, mas os próximos serão mais detalhados e completos! E nas fotos o batom que eu usei foi o Weirdo, um preto e líquido do Jeffree Star, mas atualmente temos muitos batons lindos e pretos disponíveis por aí! :3

De qualquer forma, eu espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil pra vocês, vocês sabem que o pedido de vocês é uma ordem e eu não nego nada que vocês pedem. :3
Criticas ou sugestões, vocês já sabem né meusamô? Aqui em baixo!

E eu queria saber que postagens vocês gostariam de ver aqui no blog... tô fazendo só coisa pro YT e tô notando que o blog tá parado e definitivamente não quero isso! :(
Então me falem: o que vocês gostariam de ver por aqui?
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images