Look do Dia: Crosses and Blood + Video

Os luki do dia voltaru! QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÃO É MESMO?


O de hoje é especial porque é num novo formato: Post + video também! :3 Muita gente me pede vídeos de looks e eu pensei pq non, entende? Porque sempre fiz só em fotos e ultimamente ando gostando muito de assistir os vídeos das youtubers gringas de looks. Os meus favoritos são looks e comprinhas porque sou zóiuda mesmo e amo ver o que as pessoas usam e compram!

Eu demorei muito pra trazer esse formato pra vocês porque muitas vezes tentei gravar (e editar) de forma que eu conseguisse mostrar o look todo sem ficar cortando nada, sabe? Eu tiro fotos de look num lugar muito pequeno e fica ruim de pegar um espaço bom, mas eu acho que consegui!

Bora ver o vídeo?


Bom, esses dias tá fazendo um friozinho (21 graus e eu já acho que tá nevando) com chuvinha aqui em sp, tempo perfeito pra sacar corsetão e blusas de manga longa porque sou dessas!
Corsets são legais pra esquentar a gente afinal só a gente sabe a sofrência que é colocar um corset no calor não é msm euheuhehue


A blusa é meio véia, não me lembro se eu comprei no brechó ou se recebi de doação dazirmã, mas tudo bem. Ela é muito gostosinha, adoro ela, te esquenta na medida certa nesse tempo, mas bateu um vento gelado e eu tava toda micagano de frio. auheuehueheu
Acontece, pô, não dá pra ganhar todas!

O corset, como vocês já sabem, é o meu underbust da Lady Lamia Corsets (tem unboxing aqui!) . É o meu xodozin, não largo por nada!


A saia também é uniforme, vocês estão cansadas de ver por aqui e com certeza já tão até me xingando perguntando se eu só tenho ela. Uso tanto que até rasgou mas nada que uma meia preta não cubra NÃO É MSM? Pra quem não conhece, comprei essa saia no Brás por R$20.
Já a meia, eu recebi da Ideal Shop no finzin de 2014 mas eles não vendem mais e eu achei num site chamado UK Tights, mas tá indisponível :( Disgurpa! Mas eu amo ela, é a minha favorita de todas as meias que tenho.


Uke seria eu sem a minha demonha, NÃO É MESMO PESSOAR? As vezes me esqueço do quanto amo essa bota e do quão confortável ela é. Demonia nos dias de hoje só importando por conta, nenhuma loja que eu conheço tá importando mais por conta da alta do dólar, o que é uma pena! Mas se você quiser mesmo, tenta pedir com uma amiga pra ver se funciona :'( A taxa é quase que inevitável nesses casos mas pode acontecer de passar reto, yey!

De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado tanto do look quanto do vídeo e me deixem suas opiniões aqui embaixo!
Bêzo meusamoooooooo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images