UNBOXING: Caixa Misteriosa da Lady Dark

Oi Zenty!

Hoje tem unboxing de novoooooooooooo, de uma loja muito das linda: a Lady Dark!
Jessicaum me enviou um presentaum de aniversário que foi no dia 19/02, e a Day, owner da loja, me enviou algumas coisinhas também, só que eu não tava sabendo de NADA e quando essa caixa chegou na minha casa eu fiquei tipo DAFUQ, mas resolvi abrir em vídeo porque se é pra se fuder vamo se fuder logo de uma vez, não é mesmo?


Pra quem não conhece, a Lady Dark é uma loja de acessórios alternativos de São Paulo que na minha opinião tem os acessórios mais lindos que já vi no mercado nacional! Eu conheço a Day de outros rolês, porque nos encontramos no Bazar Rede Vamp (onde me apaixonei pelas coisas dela!) e recentemente ela comprou um vestido que eu coloquei á venda.
Eu acho as coisas da loja LINDÍSSIMAS e tem muitos acessórios delicados e lindos, como brincos, colares, pulseiras, acessórios de cabeça, e várias outras coisinhas lindas. Tem muita coisa legal mesmo e o preço é BEM amigo, recomendo que vocês deem uma olhada!

Bora ver o Unboxing pra vocês verem como chegam as encomendas e tudo? Então dá o PLAY!



Bom jent, como vocês viram o primeiro presentinho foi da JESSICAUM.
O amô da minha vida, minha linda que tá cum nóix desde o primeiro encontrinho, a raínha da voz, minha musa, minha diva. Em todos os vlogs do encontrinho, vocês a viram encantando todos com a sua voz! :3


Nunca lembro de tirar uma foto que preste com as pessoas que eu amo e eu tenho que ficar roubando dos outros aff. Alê, Jessicaum, Sandilaum e eu no bazar rede vamp! Eu amo çasmina, e Jessicaum tá com o batom que eu dei pra ela no sorteio do segundo encontrinho, foi muito amor mesmo!

ENTÃOOOOOOOOOO vamos para o que veio na caixinha!

Acho que não é segredo pra ninguém que eu amo morceguinhos, não é mesmo? Pois jessicaum se lembrou disso e me deu este lindo colar no qual eu tô APEIXONEIDE cheio de morceguinhos!


Colar com 3 Morceguinhos

Preço:  R$28,00

Tão lindo o colar não é mesmo? Acho que virou o meu favorito de todos que tenho, e eu tenho pelo menos uns 4 colares de morceguinho! :3

Colar com Pedra Preta

Preço:  R$25,00

Esse eu queria há tempos, e eu acho que ela se lembrou disso e me mandou esse colar :3 Ele é tão lindo e delicado e eu normalmente não compro esses tipos de colares, mas quando eu vi ele pela primeira vez bateu amorzinho, fiquei muito feliz quando eu vi ele no pacotinho, tô apaixonada! Obrigada, Day!

Colar de Aranhas


Preço:  R$25,00

TO TÃO ANIMADA, esse é o colar perfeito pra fazer uma make de black widow que tô querendo fazer há tempos :3 Muito lindo mesmo, ameiiiiiii! *o*



SIGA A LADY DARK NAS REDES SOCIAIS!


Espero que vocês tenham gostado, a loja é linda e vale muito a pena mesmo :3 Se vocês gostaram das coisas, é só acessar a loja e negociar via facebook, eu recomendo!

E mais uma vez, muito obrigada Jessicaum e Day, eu amei tudo!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images