SE ARRUME COMIGO: ANIVERSÁRIO | Desemprego, Freelance, Summoners War, e Músicas Favoritas

Oi zenty! Nessa última sexta-feira, foi meu aniversáriooooooooooo yey!
E eu resolvi fazer um se arrume comigo só pra registrar le momento, porque de fato eu não fiz muita coisa... maquiei uma cliente e comprei remédio pros gatos, depois fiquei vegetando em casa e não, não tô reclamando, porque pra mim foi ÓTCHYMO. :3


Falei sobre a minha situação atual (desempregadyssima), sobre os meus freelances de maquiagem (inclusive, me segue no meu insta de trabalho: @rdvmakeup) e também de webdesign e coloquei uma playlist no Spotify só com as minhas músicas favoritas!

Tem Feindflug, Satyricon, Mekotam, Dioxyde, Korn, Iggy Azalea, Magic e Suicide Commando, algumas das bandas citadas.
Infelizmente como eu tava meio que com calor e na pressa, não tirei fotos muito boas, cês me perdoam? ENTÃO TÁ. Sobre os vídeos de música que eu mencionei no vídeo eu ainda estou BEM receosa pra fazer, então é capaz que eu deixe mais pra frente ou que eu não faça mesmo... sorry!



Por um momento eu achei que a make não ia sair e ia ficar bem bosta mas fiz o possível e o imaginável pra pelo menos dar um pouco certo hue. Não fui muito fã do resultado mas nesse vídeo eu falei sobre 2 produtos que tão fazendo minha cabeça nos últimos tempos: o bálsamo Pós-Barba da Nívea e também o Pancake Vermelho da Dailus!
Infelizmente como eu mencionei no vídeo a Nívea não é Cruelty-Free e eu não pesquisei na época que comprei (burrice a minha), então não recomendo a compra pra quem é contra testes em animais, como eu sou, e definitivamente não vou comprar de novo.
Mas que o bálsamo é um ótimo produto pra fazer sua maquiagem durar, isso é! A minha passa por dias de calor tranquilamente, principalmente a sobrancelha! uehuehe
Já o Pancake vermelho da Dailus é uma das melhores sombras vermelhas, se não A melhor que já testei! Usei só ela pra fazer o vermelho no meu olho e dá pra ver claramente como ela é boa. Uso também pra fazer minhas sobrancelhas de vez em quando, e gosto bastante!


Falo também do jogo que virou meu vício: Summoners War! Se você joga esse jogo me adiciona lá, meu user é lubbyh, pra gente trocar umas dungeon secreta, ganhar uns pontinho amigo... Pans...
BRIGADA!

Espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo, e se sim, me avisem se vocês querem mais vídeos assim. :3
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images