SE ARRUME COM A GENTE: Satanic | Com Larih Mendes

OI ZENTY!
Hoje a gente não tem tuto de maquilagy, mas tem um se arrume com a gente com aaaaaaaaaaaaaaaaaa LARIH MENDES, do Careta do Panda!


Além da humilhação que foi me arrumar ao lado dela, porque eu percebi que eu demoro muito mais pra me maquiar do que eu imaginava, foi super divertido ter ela por aqui!



Ela se hospedou em minha casa no fim de semana e nesse meio-tempo ainda tive a oportunidade de conhecer num baile de máscaras duas minas lindas que admiro muito: a Talitah Sampaio, do canal (e antigo blog, que eu amava!) Nuas e Cruas/DIY Talitah Sampaio, e a LINDA Mayara Pereira do Manias de Maay!
Depois disso, no Domingo a gente foi pro Satanic DE UBER e foi uma viagem SUPER DAS BACANA, porque andar de Uber é legal pra KOROLHO VCS SABIAM? Tem LANCHINHO, TEM CARREGADOR DE CELULAR, TEM WIFI!!! E TEM MOTORISTA LEGAL. E foi de graça, bjs rekoke.
Fomos pra ficar de boas cazamiga tudo e foi um dia muito lyndo, cheio de risadas (ri tanto que perdi o ar inúmeras vezes), regados a gás hélio, muito nutella e uns axé doido sdafuhdfihdf





A Jéh linda que tirou grande parte das fota, e essa última foi tirada do celular de dona kitiany!
Não me arrependo de nada, só de não ter ido de tênis. saduhsdifuh
Foi um fds maravilhoso, obrigada gente! :3

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images