RURU RESPONDE #4 - Sair de SP, Minhas Cópias e Micos

Esse vídeo de Perguntas e Respostas tem cheirinho de POLÊMICA! UEHEUHEHU


Sei que faz tempo que eu não faço um vídeo assim, então hoje resolvi trazer esse vídeo pra vocês... foram mais de 40 perguntas, mas eu sinto que venci na vida e consegui deixar o vídeo bem sucinto (pra 40 perguntas). Algumas perguntas eu tive que cortar porque o som ficou LASCADO, cês me perdoam? Juro que mais pra frente tudo ficará melhor. SIFDHOSFJO Mas foram poucas, então peço desculpas!



Me digam se vocês gostaram da maquiagem que eu acho que farei tutorial! É bem simples, mas eu gostei bastante. Foi inspirada em uma maquiagem que vi do Isaac Heros que eu amei. Inclusive, é um ótimo canal pra vocês meus amigos que sempre me pedem conteúdo mais voltado pros homens seguir, é muito legal mesmo!

Algumas dessas perguntas eu até fiquei me perguntando se eu respondia ou não, mas acabei tocando o foda-se e respondi tudo mesmo. Muito obrigada!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images