Tutorial de Maquiagem: Sobrancelha Degradê

INHAIIIIIIII ZENTY!


Hoje vim aqui com um tutorial bem pedido! BEM PEDIDO.
Foi pedido porque eu postei essa foto aqui no grupo Maquiagens Góticas, no desafio The Power Of Makeup:


A qualidade tá ruim porque é foto de celular então vocês me perdoam né blz vlw flw.
Eu ainda não sei como estou me sentindo em relação a essa sobrancelha. Ela é muito mais arqueada do que o normal e por mais que eu ache que sobrancelhas arqueadas fiquem lindas nos outros, eu ainda não tenho certeza se eu gosto em mim. Acho que prefiro uma mais retinha mesmo, faz mais meu estilo.
PORÉM vocês sabem que o pedido de vocês é uma ordem então hoje vim mostrar o tutorial dessa sobrancelha pra vocês!


Era a segunda vez que eu tava fazendo essa sobrancelha então vocês me perdoem viu, ainda não tinha pego muito bem as manha de fazer. uehuehehu
O que eu gosto nessa técnica é que eu fiz com Pancake vermelho (o que eu usei foi da Dailus) e deu super certo! Adoro molhar o pancake pra conseguir a intensidade que eu desejo, e dura mais do que lápis de olho, então a gente AMA. :3 Adoro fazer minhas sobrancelhas com esses tipos de produtos!

Esse pancake da Dailus eu farei um conteúdo só pra ele quando eu fizer o novo guia da maquiagem gótica, uma série de vídeos que vai lá pro Youtube falando sobre itens de maquiagem bons lecais e baratos pras góffyca tudo! Ele tem na Mais Vaidosa, se você quiser comprar e não acha, lá tem! Lembrando que esse link é afiliado e você comprando por ele eu recebo uma pequena comissão, que é uma recompensa pela minha dedicação. Se você não gosta disso, coloque Mais Vaidosa no google e tá tudo bem! ♥

Lista de Produtos

Pancake Vermelho - Dailus (compre aqui)
Sombra Preta, Duo Ariel - Essencial
Corretivo Studio Finish, NC42 - MAC

O batom é o Redrum, da marca Jeffree Star Cosmetics! ♥

Espero que vocês tenham gostado!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images