Tutorial de Maquiagem: Radioativa


Tá aí uma maquiagem que eu achei que nem ia curtir, mas curti pra caramba! E pelo jeito vocês gostaram bastante também :3


É uma combinação de cores bem abusada, que se você não tomar cuidado pode ficar carnavalesco até demais. Como eu não curto maquiagens temáticas, evitei chamar essa maquiagem de Carna Goth até porque nem eu vi muita relação. ueheuheh
Muitas pessoas associaram também com a bandeira do brasil, e eu achei legal, mas as cores mais chamativas me levaram a pensar num nome bem... radioativo. euheuhehe O batom vermelho é mesmo pra dar uma quebrada nesse clima hue hue br, e como eu ando curtindo muito maquiagens com turquesa nos olhos e vermelho nos lábios, achei legal repetir essa também!
Num geral a maquiagem ressaltou bem as cores primárias e eu gostei bastante.

Nessa maquiagem o que mais chama atenção é o formato, porque é diferente e você pode tentar fazer com qualquer cor que vai ficar muitooo lindo! Imaginei um roxinho com vermelho, também iria ficar sensa.


Usei minhas paletas da Sugarpill que são de praxe nesse tutorial, uso muito e amo muito, e nos lábios, fui com o Batom Líquido da Queen, o vermelho, que no vídeo dei uma breve resenha sobre ele, mas se vocês quiserem uma detalhada eu faço! A Sandila fez uma em vídeo que você pode conferir no canal do Youtube dela, AQUI.
Tô devendo muitas resenhas já, mas eu prometo que tiro o atraso das resenha tudo, tá bem? ueheuhehe

Bora ver o tutorial?



E aí, curtiram?
Se vocês quiserem comprar o batom da Queen, tem na Mais Vaidosa! Além do líquido, tem também o preto, o verde e o azul, que são lindos. Lembrando que por cada compra concluída eu recebo uma pequena comissão, se você não concorda com isso, jogue no google Mais Vaidosa, e seja feliz :3 Clique no link abaixo para comprar!


Vejam abaixo a resenha da Sandila!




Espero muito que vocês tenham curtido esse tutorial :3
Me mostrem se vocês reproduzirem, por favor! Pretendo fazer mais alguns tutoriais pra vocês, então fiquem de olho.
Bêzo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images