Tutorial de Maquiagem: Abused - Sem Pincéis

Vocês me pediram TANTO o tutorial dessa maquiagem que eu simplesmente não podia deixar vocês na mão, né?



Já fiz umas 2 maquiagens muito parecidas em tutorial pra vocês mas cês sabem que pedido é pedido, né? E vocês pediram muito euehueheuh tipo muito mesmo, não sabia que vocês tinham curtido tanto!

Fiquei triste porque grande parte do tutorial fiquei fora de quadro (acho que enferrujei nesse negócio de gravar tutorial) massssssssssssss eu consegui salvar algumas partes e ficou bem compreensível na minha opinião!


Eu estava num dia de extrema rage quando eu fiz essa make da primeira vez, então sempre que você me ver usando uma maquiagem com um delineado gatinho extremo ou eu tava na rage ou sem criatividade uehueheuheuheuhe é uma maquiagem que sempre curto fazer, porque é simples mas com muito impacto, só tem que ter um pouco de conhecimento com delineador (se for pincel fino é melhor) e uma sombra preta se você não quiser gastar o potinho inteiro de delineador o que claramente era meu caso porque meu amor pelo delineador da Monster High é maior que qualquer coisa nesse mundo (talvez seja mesmo).

E como vocês já tão sabidas, esse tutorial é sem pincéis, então ninguém vai precisar de um senhor kit de maquiagem pra alcançar o mesmo resultado! Não se iludam achando que pra isso você precisa ter um kit de pincéis caríssimo porque é 100% mentira, nem pra maquiagem alguma, é só você sentar e tentar :3

Também mostrei pra vocês mesmo cagado como eu crio a ilusão de um canto interno!
Na verdade eu aprendi mais ou menos como faz com o tutorial da Caroline Arcanjo que pela obra das recocada teve o canal excluído e eu não sei se ela vai voltar, mas ela tá fazendo os tramits dela!
Então se um dia eu aprender de verdade como faz e puder ensinar pra vocês, eu ensino num tutorial mais pra frente, tá? 

Bora ver o tutorial?
Então BORA DAR O PLEI!



Como vocês viram no tutorial, eu usei o batom Abused do Jeffree Star que eu comprei diretamente na loja online da marca, mas você encontra também na Fricotes e Detalhes. Também usei as paletas Sweetheart e Burning Heart da Sugarpill que amo! :3



O sutiã de spikes é do aliexpress e as alças eu comprei na 25 de março, numa loja de aviamentos!

Eu espero que vocês tenham gostado desse tutorial, que tenha sido útil pra vocês sambarem na cara do rekok! Obrigada por assistir, ruru ama voseis.

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images