Look do Dia: I Will Stop Wearing Black...

... When They Invent Something Darker!


OI ZENTY! Hoje vim aqui mostrar um look de calor pras miga, porque já estamos começando a fritar nesse tempo úmido e quente daqui de SP (e aposto que em outros estados também, afinal le verón já está dando as caras) com uma camiseta da Reversa!


Pra quem não conhece a Reversa, é uma loja alternativa brasileira que lançou recentemente uma coleção All Black, focada pra subcultura gótica e eu recomendo muito que vocês confiram a loja! Ela já apareceu aqui no blog, então dá uma olhadinha LÁ NO POST pra conhecer tudo sobre as camisetas da nova coleção e conhecer um pouco sobre a loja, clicando AQUI!

Eu não poderia escolher outra forma pra usar esse look do que 50 tons de preto, não é mesmo? Achei essa camiseta da loja a minha cara, quem abre meu guarda-roupa sabe, aqui é 50 tons de preto mesmo auehueheuheh exceto por pouquíssimas peças e as minhas blusas do trabalho! Se você gostou da camiseta, o link pra compra é ESSE AQUI!



Esse look usei pra ir na Galeria do Rock com um amigo pra pegar meu coturno de volta que vocês já viram e fazer vários nada. Tava MUITOOOOOOOOO quente e eu estava sem coturno, porque o meu envernizado tá impossível de andar com ele, de tanto que uso, ele estragou (tô me sentindo orfã!) :( Então acabei indo de tênis mesmo! Esse meu Mad Rats é super confortável e dá pra usar ele sem meia de bouas, e olha que eu sempre odiei usar tênis sem meia! Também é um look legal pra usar no calor sem perder a trevosidade. Falei pra vocês que dava pra fazer isso!


Como a blusa é muito longa que cobre grande parte da saia mas muito curta pra usar só como vestido, eu preferi colocar a saia por cima e nem me preocupei,com nada na minha life, a saia ficou no lugar, lacrei com a blusa e tava tudo certo euhehe Usei também o meu colar Destroy da Dani que ficou show dy bola :3


Claramente não usei aplique pq gente que calor infernal tava fazendo naquele dia, não é mesmo? Então fiquei de boas com o meu cabelo natural mesmo. aueheuheh Ir na galeria foi sensa, encontrei pessoas lymdas e fiz novos amigos, qualquer dia desses vocês vão me fazer chorar largada, na boa.

Encontrei a Thata, essa lynda musa maravilhosa, encontrei também uma outra mocinha que me escapou o nooooooooooooome, mas tô esperando vossa senhoria falar comigo no whats viu kerida. Só dizendo!


E ainda dei rolezin com os amigos dela que em 5min viraram meus também! Nossa como eu amo esse blog e as pessoas que vêm a mim por conta dele. :3 Qualquer dia desses vocês vão me fazer chorar largada, ainda não sei lidar com essas coisas :(
Espero que vocês tenham gostado do look! E dêem uma olhada na Reversa, eles colocaram vários produtos novos e lindos ;-;

Bêzo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images