Reformei o Meu Coturno da Vilela!

OI ZENTY!


Hoje vim aqui pra falar pra vocês sobre algo MUITO LECALS.
Você sabia que você pode pegar o seu coturno vilela e reformar ele quando ele tá precisando de uma ajudinha? Todo mundo aqui sabe que o meu coturno estava em estado de calamidade pública, afinal, eu comprei ele USADO e estou com ele faz 5 anos.
Até pensei em vender por um precinho baratinho, em passar pra frente de graça mesmo, porque tava muito feio, ninguém ia querer ele, pans.
Mas aí um dia me disseram (se eu não me engano, foi a Sandila!) que se você levar o coturno na loja da Vilela, eles fazem um trampinho de limpar/pintar, trocar ilhoses quebrados e trocar a sola por outra, ou até mesmo uma plataforma.

Então cheguei no sábado passado decidida a dar uma cara nova ao meu neném que sempre esteve na luta comigo desde quando iniciei na vida das alternatividade tudo.
Cheguei lá linda ft. absoluta (midira), na verdade cheguei com vergonha mesmo porque o bichinho tava FEIO, tava FODIDO, passou por 50 tons de bocados com a minha pessoa e falei pra eles ó: dá um trato no meu bichinho e bota uma plataforma porque tá triiiiiiiiiste! euheuhehe

O que eu precisava fazer era: trocar os ilhoses quebrados e pintar, e ainda queria socar uma plataformazinha nele. Então pra trocar os ilhoses foi R$20, a compra da plataforma de 6cm reta foi R$70 e a inserção da plataforma + a pintura foram di grótx.

E aí ele foi do LISHO
PRO LUSHO!

LISHO



LUSHO

 

Vem ver o vídeo pra ver a comparação do véio pro novo, porque nem eu acreditei! Dá o pleiiiiiiiiiiiiii! ♥♥



É isso! Eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo e que de alguma forma, tenha sanado alguma dúvida ou até mesmo te mostrado um novo mundo que você não sabia asihsidfisaduhfihusadfuhasdf

Quer comprar um coturno ou entrar em contato com a marca?


SIGA A VILELA NAS REDES SOCIAIS!


Bezoooooo! 

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images