Loja: Reversa + Aquisições

Oiiiiiiiiiiii ZENTY! ♥

Como vocês me pedem muito pra falar sobre mais lojas alternativas, hoje vim aqui pra falar pra vocês de uma loja linda, dyva, parceira do Nosferô e NACIONAL: a Reversa! A Reversa é uma loja alternativa paulista maravilhosa pra você que não quer gastar muito, lá você encontra leggings, meias-calças, bolsas, blusinhas, camisetas, regatas, tintas de cabelo... só coisa LYNDA E DYVA! 


E recentemente eles resolveram sambar na cara do mercado nacional com a coleção All Black, que é uma coleção de camisetas focada pra subcultura gótica, num visu um pouco mais casual, fabricada aqui, 100% nacional! As vezes a gente não tá muito afinzona de se montar lokamente, ainda mais no verão que faz aquele calor desgramento, né? Pensando nisso, a Reversa montou essa coleção maravis com estampas que definem bem vários aspectos/particularidades da subcultura, como literatura, ocultismo (lógico que nem todo gótico pratica o ocultismo, gótico pode ter a religião que bem entender, mas sentia carência de lojas que abordavam isso!), caveiras, pra gente ficar felizona meishmo (que nem diz dona Kitiane)!
Além disso, eles estão desenvolvendo mais coisinhas, então fiquem de olho nas redes sociais da loja e por aqui também!


A modelo LINDA DIVA MARAVILHOSA é a Vanessa/Nwalmn e quem foi responsável pelas fotos foi a Lua Morales!

Eu recebi 2 peças da loja pra mostrar pra vocês, uma camiseta e uma regata! Vem ver!

Camiseta I Will Stop Wearing Black When They Invent Something Darker




A gola canoa permite também que a gente passe do ombro, e fica super bonito! *o*


Tamanho que Uso: 40 | Tamanho que pedi: M | Preço: R$64,90 
Material: 100% Algodão | COMPRE AQUI 

Regata Unicorn Blood 




Tamanho que Uso: 40 | Tamanho que pedi: M | Preço: R$64,90  
Material: 100% Algodão | COMPRE AQUI

Minhas impressões gerais: Tanto a camiseta quanto a regata são de algodão mais fino e o corte da gola é bem aberto, o que ando notando em muitas camisetas femininas ultimamente, eu gosto, porque consigo usar mais do que só chokers com essas camisetas, até mesmo os meus colares de acrílico da Dani ficam ótimos com elas! Ambas tem um caimento mais soltinho, mas que dá pra combinar com roupas mais justas embaixo. Tudo isso significa que dá pra usar no calor sem sofrimento! ♥ As estampas são de ótima qualidade e as camisetas são bem macias.
Pra quem é baixinha, serve como vestido, pra quem é mais alta, não vai sofrer nem um pouco com o comprimento das peças, pra mim, ficou no meio termo. Desejava que fosse um pouco mais curta porque eu uso peças inferiores curtas, mas se eu subir um pouco pra aparecer a peça de baixo acaba com o meu problema e sofrimento! Não tenho certeza se eu tenho algum problema com tamanho porque raramente eu sei o meu tamanho exato das peças, ambas ficaram um pouco grandes em mim, deveria ter pedido P, mas consigo fazer ajustes pra ficar lecals! Então se você pensa em comprar essas camisetas, recomendo que peçam um tamanho menor do que o de costume.

Confiram mais produtos da coleção All Black AQUI e se apaixonem vocês também! E vocês, já conhecem a Reversa? O que acharam da coleção? 
Se não, acessem o site abaixo pra conhecer a loja!


SIGA A REVERSA NAS REDES SOCIAIS!


Esperem muitos looks com essas peças novas! Perguntei pra vocês lá no feicis qual formato vocês acham melhor em relação a looks, e a Mary me deu uma ideia muito legal: farei os looks em postagens e todo início de mês faço um lookbook referente aos looks do mês passado, o que vocês acham? Achei a ideia ótima, porque agrado quem gosta de vídeos e quem gosta de fotos *o*
Adoro quando vocês me sugerem as coisas! :3
Bêzo!  

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images