VEM COMIGO: Brás, Feirinha da Madrugada e Tatuagem

NOÇA NOÇA EIN RUBIA POSTANDO 1X POR MÊS TÁ FEIO ISSO AÍ PODE PARAR

SOWYYYYYYYYYY!

Daqui pra frente tudo vai melhorar porque finalmente estou descansando *o*
Comentei com vocês que pretendia gravar um vlog porque ia pro Brás e depois ia fazer minha Tatuagem e tanta gente aprovou que eu fui meio que OBRIGADA


Então acabei fazendo!
O vídeo de compreenhas sai no próximo Domingo, então fiquem no aguardo, tô xonada cas coisa tudo. Mostrei também a minha segunda sessão da minha nova tatuagem no braço direito :3

Quer saber no que deu? DÁ O PLEI ENTÃO VIADA!



Tenho que admitir que de 2 anos pra cá eu só compro roupas ou no Brás ou em lojas virtuais. Na galeria do rock é só desgosto, peças caríssimas, atendimento ruim, qualidade bem mais ou menos, e em fast fashion mais ainda, porque a probabilidade de achar coisas que nós gostamos é pequena e quando gostamos a qualidade ainda é inferior, tudo muito superfaturado.
E eu vou para o Brás pra comprar peças BÁSICAS, onde a variedade é bem maior e a gente sempre acha mais barato, ainda mais porque POBRE QUE É POBRE AINDA CHORA PREÇO NO BRÁS #mejulgue #pãodura #pobreporémlinda #pirigótica

Principalmente na feira da madrugada, que você acha uma variedade enorme de coisas (achei até um box que vendia camisetas de banda, cintos de rebite, como vocês mesmas viram no vlog) por um preço muito amigo. Algumas coisas são um pouco superfaturadas, mas ainda assim nem chegam AOS PÉS de muitas lojas de shopping por aí. Inclusive tão dando tapa na cara até mesmo na GALERIA DO ROCK, oi? Tá passando por cima de todo mundo esse Brás!

E finalmente eu posso mostrar a minha tatuagem pra vocês que já recebi várias perguntas, mas não quis mostrar antes de ela realmente tomar forma. Eu estou tatuando no Quarto Mundo Tattoo, a minha primeira tatuagem fiz com ele porque era muito conveniente pra mim (o estúdio era bem perto do meu trabalho) e o Júlio, o tatuador, é MUITO talentoso e faz um ótimo trabalho. Fiz minha primeira sessão em março, mas como fizemos só o traçado, não dava pra ter uma noção boa do que estaria por vir ainda...
Resolvi tatuar a Amelia Arsenic porque ela me inspira DEMAIS. Tanto em visu quanto artístico e ideológico. Pra quem não conhece a Amelia Arsenic, ela é ex-integrante do grupo de cyberpunk Angelspit, Designer e agora seguiu em carreira solo com o album Carbon Black que é ó: showdybola. Além disso, ela fez uma colaboração com a Sugarpill pra criar a paleta Cold Chemistry e tem uma marca de acessórios chamada A is for Arsenic. Sabe aquela fangirl idiota que ama tudo que a pessoa faz? EU! Então nada melhor do que tatuar minha musa inspiradora pra me lembrar de ser o melhor de mim mesma todos os dias. A arte foi retirada do poster de divulgação de uma turnê do Angelspit de 2008 que foi ela mesma que fez.


Ainda falta o resto da blusa, o pingente do colar e as facas, mas garanto pra vocês que a jiripoca vai piar quando essa tatuagem estiver finalizada. Vai ser o meu orgulho!
É complicado conseguir horário com o Julio, mas eu tentaria se você está procurando por um trampo realista legal (que é a especialidade dele). Vou deixar os links dele aqui em baixo pra vocês conferirem os trampos dele!

Quarto Mundo Tattoo Studio - Júlio Loureiro
Espero muito que vocês tenham gostado de tudo :3 Fiquem de olho aqui no Nosferô pra conferir que vai rolar MUITA COISA LECAL pa nóis! Bêzo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images