TRANSFORMAÇÃO: Ancksunamun | HALLOWEEN 2015

Eu enrolei, enrolei, enrolei, enroleeeeeeeei, enrolei, enrolei e enrolei e enrolei mais um pouquinho ainda pra trazer esse tutorial pra vocês auheueheuhe



Confesso que não tá perfeito pq tenho uma mãozinha de cu pra desenhar como vocês verão no vídeo, mas não é nada sério e né? Queria ver se eu parecia mesmo como todo mundo dizia (a resposta é NÃO, mas só pra sanar as dúvidas de vocês) iehsasiduhAWDHASD
No final eu acabei gostando muito da maquiagem do rosto, a do corpo sinceramente não amei euheuehueh mas faz parte.


ENFIM, é só pra vocês terem umas ideias de cosplay, de Halloween, vodka ou água de coco pra mim tanto faz tendeu sdfiuhadsfiuhsdf


Apesar de eu ter cagado na porra toda, eu até que curti o resultado socando o colar por cima... uehuhuehueheuh Se eu refizer prometo fazer melhor, mas foi complicado...

ENFIM, pra descobrir como eu consegui essa pele LYMDA, como faz o delineador bapho e como eu tentei fazer o meu colarzinho de Ancksunamun, é só clicar no PLAY! 



Não tá perfeito, mas espero que vocês tenham gostadooooooo! ♥♥
Até a próxima e UM BEZO!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images