HALLOWEEN - DIY: Gore Básico - Sangue Comestível e Ferimentos

OI ZENTE!

Lembra que eu falei pra vocês que eu pretendia fazer uns vídeos de maquiagem para Halloween no mês de Outubro? Apesar de tecnicamente não ser Halloween por questões culturais, e pra mim todo dia é halloween, achei interessante trazer um tutorial de Halloween por semana pra quem de fato vai pra uma festa de halloween ou aaaaaaaaalgo do tipo!

Resolvi começar com um dos tutoriais mais FÁCEIS da face da terra, que eu sempre apelo quando eu preciso fazer uma maquilagy SINIXTRA mas não tenho muitas ideias ou tenho pouco tempo.


Coisas que sempre faço pra um Zombie Walk por exemplo, até porque haja paciência pra comprar massinha slug na 25 de março em plena semana de halloween, né? Complicado! Por isso vim mostrar pra vocês que dá pra quebrar um galho em relação a ferimentos com coisas muito fáceis que você acha em mercados e papelarias.


SANGUE COMESTÍVEL + FERIMENTO

Então ensino a fazer sangue falso comestível e também a fazer ferimentos nesse vídeo, como a combinação desses acima, bora lá?
ENTÃO DÁ O PLAY!



Depois me falem se vocês gostaram desse vídeo, lembrando que o próximo de Halloween sai na próxima quarta-feira e vocês vão ADORAR :3

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images