Meus Acessórios Góticos!

Pensa em mais um post pedido!

ESSE.
MUITA, mas MUITA gente já me pediu pra fazer um vídeo falando sobre os meus acessórios "góticos", "trevas" e onde comprei, então como eu não tava muito afim de gravar um suuuuper tutorial, tava arrumando meu guarda-roupa e pensei: PQ NÃO?


Mostro nesse vídeo onde guardo os meus colares sem embrulhar, onde guardo meus anéis e coisinhas de cabelo, meus cintos, lenços... é bem pessoal esse vídeo, por incrível que pareça! Muita coisa antiguinha mas que amo muito e não largo, inclusive esse colar que falei pra vocês que tenho há mais de 5 anos:


Eu, 5 anos atrás.
RELEMBRAR É VIVER NÉ JEIT, aí eu ainda era bem baby bat ueheuheuheeh e usava aplique!

Coisas que posso até não usar mais, mas guardo pelo gosto e pela recordação. Muito pessoal isso.
Tem várias outras coisinhas também, inclusive um DIY de pendurar colares que eu já mostrei aqui no blog num post arcaico, esse aqui: 



Então sem mais delonghis, bora lá ver?



Lojas Mencionadas  


Dani Zombie 13 
Queen Of Bones 
Nekrowear 
Profecias 
Dark Fenix
Dark Paradise - para 10% de Desconto, use o cupom NOSFEROTIKA

Espero muito que vocês tenham gostado! :3
Ruru está voltando aos poucos, mas quando menos vocês perceberem estarei de volta de vez *o*
Obrigada por serem esses amô comigo!
Bêzo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images