Sessão de Fotos: Succubi com Sandila Vieira

Essa postagem não é uma postagem que vocês tão acostumados a ver por aqui, é de cunho mais pessoal, mas eu acho que eu tô precisando colocar isso pra fora de alguma forma... Eu ando meio ausente daqui do blog e do canal no Youtube por 2 motivos: falta de tempo e desânimo.
O desânimo não se deve ao blog, mas a outros aspectos gerais da minha vida, uma angústia de uma situação que não tenho certeza quando vou me livrar dela. E eu não sou do tipo que se deixa afetar com facilidade, as pessoas que me conhecem sabem disso, mas dessa vez eu estou afetada de verdade, e isso está se refletindo em outros aspectos da minha vida, e eu nunca achei que isso iria acontecer. Inclusive, até aqui na interwebs já começaram a notar que tem alguma coisa de errado :c
Então eu já tinha deixado muitas coisas de lado, inclusive esse projeto de sessão de fotos que bolei com a San. Mas resolvemos aproveitar o tempo bom que estava fazendo nesse último domingo pra finalmente fazer esse ensaio.


E fico feliz por ter tomado essa decisão.
Decidimos ir no cemitério Quarta Parada aqui em São Paulo, que pode até não ser o mais bonito ou de melhor localização, mas nós duas guardamos memórias especiais daquele lugar, e também entrava bem na temática que a gente queria abordar pra esse ensaio.


E o que era pra ser só uma sessão de fotos que pra muitas pessoas é só uma mina trevosa posando de capirotesca se tornou algo muito maior do que isso.


Não sei pra vocês, mas pra mim de uns tempos pra cá, a morte deixou de ser um tabu, algo a se temer, algo a se evitar. Quem teme a sua morte ou a morte dos seus entes queridos é só egoísta, na minha visão. E entrar num cemitério, onde todo mundo só enxerga tristeza e dor, pra mim é só uma alternativa a essa loucura, esse caos e essas pessoas do mundo real... Porque não é dos mortos que devemos ter medo, e sim dos vivos!


Acho que é um refúgio, no final das contas. E passar uma tarde conversando sobre N assuntos, dando risada, se sujando, tirando fotos, ficando descalça, comendo besteira, virando macaquinho e subindo nos túmulos, trupicando nas coisas, só tornou tudo isso mais gostoso ainda.


A nossa intenção com esse ensaio era mesmo insultar todo o moralismo que vemos todos os dias, da mulher comportada e santa, fazendo a tradução de tudo que eles condenam e tem medo. A maquiagem inspirada no Black Metal, as roupas indicando o ocultismo, as posições e o rosto assustador, o salto de stripper e as roupas curtas e que mostram e definem bastante o corpo. Uma succubi? Talvez!


Falando sobre a sessão, eu e a Sandila combinamos tudo certinho, trouxe o figurino quase todo, exceto pelos chifrinhos que foi ela mesma que fez, e ela foi responsável pela maquiagem ;3
Então usei a minha blusa de pentagram harness da Queen Of Bones, o corset da Lady Lamia, minha saia bondage uniforme, meias arrastão e a minha pleaser de 20cm. Também usei um cardigã que não sei como surgiu no meu guarda-roupa como se fosse uma capa e fiz um capuz a partir de uma camiseta baseado nesse tutorial da TezMania.

Essa sessão é uma brincadeira pra ver até onde vai esse negócio de ser modelo alternativa aqui no Brasil. Tô dando meus pulos e em breve vou fazer meu portfolio, então essas fotos vão direto pra lá ♥

Fazia um bom tempo que eu não ia no Quarta Parada e a minha família tem um Jazigo lá, mas eu não me lembrava onde era, então foi bem irônico parar no corredor onde estávamos e achar o jazigo da minha família. Se tiramos fotos lá? Mas é claro! auheuhehe


Inclusive, essa foto, de todas, é a mais especial pra mim. De uma certa forma fico até meio emocionada, sei lá, é estranho explicar num texto! No final de tudo, esse é o lugar que eu vou ficar, então eu diria que é a minha casa.
E há algum lugar melhor do que o seu próprio lar?

Espero que tenham gostado! Em breve a San vai soltar um vlog desse dia.
Nada disso seria possível sem ela, então fico muito feliz mesmoooooooooooo por essa oportunidade.
Obrigada San, por tudo, pelo apoio, pela amizade, pela ajuda, e principalmente por esse talento maravilhosonnnnnnnnnn *o*

Vocês conhecem a San, isso é certeza, mas se não conhecem, vejam o blog dela e o trabalho dela como fotógrafa:


Obrigada por terem visto até o final *o*
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images