MAIS UM ENCONTRINHO DO NOSFERÔ!

CÁ TOU EU

COM MAIS UM ENCONTRINHO
POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO DE QUEM FOI NO ÚLTIMO, MARCADO PRO MÊS DE SETEMBRO



Primeiramente ruru sabe que tá atrasada. Ruru manja.
Era pra eu ter avisado sobre isso uns 2 meses atrás, eu sei, EU SEI
Mas é porque tá tão corrido pra mim que não consegui falar pra vocês sobre o TERCEIRO ENCONTRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO NOSFERÔ!

Preparem-se porque vão rolar muitas emossau. A San do Nox et Lux estará lá, assim como fárias migas lindas como a Lari, do Careta do Panda, a Kei, do Refúgio Sombrio, a Alê, do Estranho Fluxo... SÓ GENTE LINDA VIU

Por favor: LEVEM COMIDA, LEVEM SEU AMOR, SUA BELEZA E SEU SAMBA NO PÉ PRA SAMBAR NA CARA DAS INIMIGA! 

Quem foi sabe que os encontrinhos é lugar de muito amô, muita música e muita zoayra, então recomendo MESMO que vocês vão a esse encontrinho! :3

BORA PRO COMUNICADO OFICIAL:




Vamos pras informações!
Data: 13/09/2015 - 13 de Setembro de 2015 (Domingo)
Local: PARQUE DA JUVENTUDE - Antigo Carandiru
Local de Encontro: Catraca do Metrô Carandiru sentido Tucuruvi, linha 1 - Azul. Existem duas catracas, a do sentido Jabaquara e a do sentido Tucuruvi. Nós estaremos aguardando na do Tucuruvi!
Horário de Espera: 10h30 ás 12:00

Link do Evento no Facebook: COMILANÇA DO NOSFERÔ III - Encontrinho dazamiga do Nosferotika

Agora vou postar foto do tanto de amô que é ir pro encontrinho do nosferô, cês tão pronto?


Acho bom vocês irem.
BJS. 

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images