Loja: Dani Zombie 13 + Meus Novos Colares de Acrílico!

Hoje eu venho aqui pra mostrar uma novidade lindiva, e acho que já até virou uma tendência no mercado alternativo: bijoux de acrílico!
Vocês já conseguem observar por aí um monte de pessoas usando bijoux de acrílico da Miniminou, Killstar, e várias outras lojeenhas, né? Fica difícil não ver.
Esses dias entrei em contato com a Dani, da loja Dani Zombie 13, porque queria 2 colares inspirados na marca A is for Arsenic, da minha musa inspiradora, Amelia Arsenic.
Pedi pra loja da Dani, porque a marca tá em hiatus e a libra tá absurrrrrrrdaaaaaaaaa, então não tinha como eu comprar esses colares da marca de jeito nenhum! :'(



A loja não oferece só colares, oferece também brincos de todos os tipos. Fica difícil não querer tudo (ainda bem que eu não uso brinco!)! Aparentemente, tudo que você quiser ela tá fazendo *o* Amamos? Claro que sim!

O mais legal é que também pude participar do processo de criação, porque eu ainda tive a oportunidade de vetorizar um dos colares e mandar pra Dani fazer os ajustes necessários. E quando a gente faz uma coisa que a gente se orgulha, a gente se apega ainda mais, né? idsfhdisahdfash

Além de ter só coisa linda, a loja me deu um colar Goth de brinde *o* Então vou mostrar os 3 pra vocês hoje!

Como a Dani mora em SP, combinamos a entrega no metrô e eu fiquei abismada porque além de muito simpática, consegui notar o esforço e o carinho que ela tem na hora de fazer as peças, e vocês sabem que ruru dá muito valor pra essas coisas né?


É assim que os colares vem empacotados! *o* Vem com um adesivo que protege o acrílico, o que é ótimo, pra não danificar o pingente no transporte.

Agora vamos aos pingentes! Pedi pra loja fazer 2 desenhos de pingente:

Coração com cruz invertida, inspiração de uma das coleções da marca A is for Arsenic, mas ainda é bem diferente:


E o Destroy, que sempre quis pra sempre mas nunca tive a oportunidade de comprar :3


E ganhei o Goth de brinde, que era o que eu queria inicialmente:


Você tem a opção de customizar suas peças do jeitinho que você quer. Por exemplo, eu quis essa corrente mais grossa tipo grillz do ghetto, mas você pode optar por correntes mais fininhas de acordo com o seu gosto! Em relação aos brincos, a Dani também faz pras alérgicas a bijoux também, com aço cirúrgico. Ruru não usa brincos mas recomendo que vocês deem uma olhada nas coisinhas que ela vende lá na loja!
2015 tá sendo um ano muito próspero pras lojas alternativas, muitas estão surgindo e renascendo e a gente só comemora *o*

Dêem uma olhada na loja porque tem vááários outros modelos por lá!

Loja no Facebook: Dani Zombie 13
Perfil da Dani: Daniela Giannonni

Espero muito que vocês tenham gostado e que tenha sido útil pra vocês *o*
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images