Maquiagem: Black Metal Feminina

MAAAAAAAAAAIS UM TUTORIAL! O tuto de hoje foi pedido pela Rafaely e eu simplesmente TINHA que fazer dsuhifadhdiah


ESSE TUTORIAL FOI BUGADO TANTAS VEZES Q OLHA... tentei upar 2x, renderizar 2x, só foi depois que salvei em outro formato! :( Não tava muito certa de que iria postar esse tutorial, porque achei muito similar a um tutorial que a Sandila postou há uns tempos atrás (aqui), e também na hora que fui editar eu estava saindo MUITO fora do quadro (tomarnocu), mas eu recebi tantas ameaças no facebook...


Isso foram só alguns dos comentários porque cês começam a ficar violentos quando eu falo que não sei se vou postar, né? siuhfaisdhfishdh desculpa. Tá aqui. Amo vcs.


Postei duas opções de batom e entendam que vocês podem usar QUALQUER cor de sombra com essa esponjinha, oquei? Acho que um azul ou verde também ia ficar ó: fodão.


Mantive o mesmo clima de make fácil sem pincéis do último pq as miga são minhas miga e eu adorei o feedback positivo que recebi no último! Também mostrei pra vocês que maquiagem não é e nunca será cagação de regra, faça isso virar diversão, é daora, é gostoso, se joga! *o* PS: Tudo sai com água e sabão depois :3

Lembrando que, a lente de contato eu comprei na Nexus Store, a pronta entrega! Amamos sim ou sim? Tá compensando bem mais do que ficar importando, de verdade. Recomendo! ;) E usem o cupom PANDA da minha amyga Larih do Careta do Panda pra ganhar 10% de desconto :o YAS GURL!

Espero muito que vocês gostem!
Quer ver o tutorial? Dá plei miga!



E aí, curtiram? *o* Espero muito que sim!
Beigos!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images