Life Updates + Compras e Aquisições #6 - Junho


Maaaaaaaaaais um post de Life Updates! Nesse mês de Junho não fiz muita coisa que fosse realmente relevante, a não ser que seja relevante ficar mofando no sofá pra sempre siuhasifdhsaihsf tá um frio maravilhoso, mas é maravilhoso só pra ficar fazendo vários nada em casa. :c

Rolou no último FDS de junho um encontrinho de Blogueiras (que eu nem conhecia, mas faz parte), mas tinha uma pessoa que eu realmente queria ver por lá, que é a Fer do blog Conta Prazamiga!



Tão fofa e tão amorsh vida loka que eu amey :3 com certeza vou me programar pra ver essa dyvan mais vezes! :3

E ainda fui em ótima companhia com minhas nêga linda, a Kei, a , e a Cagol! Causamos tanto que o povo do encontrinho até saiu de perto sdfhafiuhdfiuhsdf


Muito obrigada por estarem comigo, a tarde foi incrível minhas besha! *o*

Num geral eu tô numa contagem regressiva pras minhas férias em Agosto e tô abarrotada de trabalho, então nesse último mês e em Julho vou ficar meio presa a rotina da vida idhisdfhiadhadfh

Blusa de Pentagrama e Garter - Queen Of Bones




A blusa foi resultado de uma troquinha que eu fiz com a Drika, porque não basta termos o mesmo bom gosto, a gente também calça o mesmo número asdfishdifdshhs então passei o creeper da Cravo e Canela pra ela e ela fez a blusa de pentagrama pra mim (que é a coisa mais linda desse mundo) e o Garter ela enviou de brinde :'D ai que emossau! Não tenho palavras pra agradecer ou pra descrever como é bom negociar com ela!

Vestidos PVC e Cthulhu - Loja East Knitting - Aliexpress 




Esses chegaram em um mês! Pedi na East Knitting de novo e ain como eu amo essa loja sfdhsdafugydfugyadsf engraçado que com ela sempre chega muito rápido, sei que na verdade isso depende dos correios, mas que chegou rápido... ah, chegou! Pedi pra entregar na casa de uma amiga mas chegou em um mês certinho. E eu estava muito animada porque o outro vestido que comprei na mesma loja é um dos meus favoritos, e esses estavam baratíssimos (cada um custou por volta de $6, mesmo com o dólar lá no alto, ainda achei barato), e eu tava bem doida pelo de cthulhu, a estampa tava muito linda, e eu não tinha nenhum vestido basicão brilhoso (que eles falam que é PVC, mas não sei se é mesmo, então comprei pra ver qual era a boa) auhsdfihdasfi
Fiquei positivamente surpresa com o de PVC! O material é ótimo e ele te dá a impressão de que tá tudo no lugar, fica bem justinho no corpo, tô dodja pra usar ele!
O de Cthulhu é lindo, mas é meio transparente, então recomendo usar com legging por baixo. Fiquei meio triste porque ambos ficaram sobrando nos braços (dá pra ver perto dos ombros), mas nada que uns ajustes não resolvam!

Pra quem quiser saber quais são os links, são esses aqui:

Vestido PVC
Vestido Cthulhu

Lente Branca - Nexus Store



Eu já estava ensaiando pra comprar uma lente branca fazia um tempo, aí depois que vi a Kei usando uma lente na virada gótica que a gente foi, fiquei mais animada ainda e quis uma pra ser minha o mais rápido possivu :'(
Perguntei pro povo lá do grupo Vendas e Trocas Goth - Pronta Entrega e a Lari do blog Careta do Panda disse que na Nexus tinha, e era a pronta entrega! Ainda usei o cuponzinho de desconto dela (PANDA) e foi çuçeço. ♥

Coisas da Gabi



A Gabriela (Kuhn) enviou uns presentinhos pra Sandila e me avisou que estava enviando umas coisinhas pra mim também! Sinceramente, nunca tinha recebido presentes de "leitoras" (pq odeio chamar vocês de leitoras, vocês são minhas migues) então quando abri as coisinhas fiquei XOCADAN!
Ela me enviou um lenço pra dançar (Danças Árabes) que eu achei um AMOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, fiquei apaixonada, já vou usar na apresentação do próximo encontrinho :3 Além disso, ela ainda me enviou um perfume maravilhoso de pitanga que ela mesma fez, velas perfumadas, incensos e um altarzinho pra vela que eu não tinha e AMEI! *O*
Fiquei felizona mesmo com o carinho, já usei quase tudo sdifhdsifhsdfuhsdfh
Muito obrigada por tudo, Gabi! E ah, a Gabriela tem um canal no youtube, corre lá pra ver!

Assistindo... Assisti o primeiro EP de Sherlock da BBC mês passado e AMEI *O* Sherlock Holmes é vyda.

Ouvindo... Voltei a ouvir Angelspit, escutei as músicas novas da Amelia Arsenic, escutei mais Feindflug, mais Distorted Memory, mais NYD, escutei Burzum e Emperor também que amo.

E é isso! *o*
Espero que vocês tenham gostado!
Logo menos tamo de volta! :3
Beigos!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images