1 Peça, 3 Looks: SHORT JEANS

CALMA CALMA CALMA!
Primeiramente não me batam, porque eu fui retardada o suficiente pra escolher SHORT JEANS em pleno inverno. CALMA GENTE. Os 3 looks estão adaptados para o inverno!
Ou você acha que é bagunçado assim? Não dá pra posar de bonita morrendo de frio não colegues. sadfiuhasdfihusafhusdf No verão ou até mesmo quando esquentar um pouco faço outra postagem do mesmo tipo pra gente ter coisa bonita nas 2 estações!


Essa postagem é uma postagem em grupo com os blogs do grupo Universo Alternativo, que eu fiz questão (?) de fazer por último por motivos de falta de tempo. Então vou acabar colocando as postagens das lymdras todas no fim do post, pra vocês verem as combinações delas também!

Os 3 looks são bem eu, mas são focados pra ocasiões diferentes, cês vão ver! E ah, o short é aquele que comprei no Torra Torra!

Esse primeiro é mais casual, mais basicão. Legal pra quando você quer ficar bem confortável, mas quentinha, e sem perder o visu. Gosto de vestir algo mais folgado em cima e depois deixar mais justo embaixo, por isso coloquei o shorts, com uma meia mais grossa.


Usei meu moletom fake da Blackcraft que comprei no aliexpress (que depois que comprei me toquei que Blackcraft era uma marca ifhdsafiuh). Adoro esse moletom, ele é superrrrrrrrr quentinho!


Usei também o meu creeper amor da TUK que ando usando o tempo todo saifdhsadfihuf que eu achei que ia ficar pequeno, inclusive, mas ficou ótimo! E também a minha meia da Loba (Lupo) com as amarrações fakes atrás, que é muito quente e eu uso o tempo todo. Os dois parecem que nasceram um para o outro, uso muito, amo mesmo!


Já o segundo look já é mais de rolê, mais arrumadinho, mas ainda bem confortável, usando umas peças bem coringonas mesmo. O colarzinho é da Dark Fênix, a lojinha da Pilar linda. Comprei no Bazar Rede Vamp!


Tô usando minha blusa amor eterno da Nekrowear que amo muito e uso sempre, porque as mangas longas são absolutamente práticas e lindas, amo essa blusa. Tô usando também uma coisa que não usava fazia anos: minha meia suspender que comprei no EBAY! Tinha me esquecido de como eu amava essa meia, Com shorts ela fica a perfeição!


E usei meu old but gold coturninho da vilela. Usei uma meia mais grossinha por cima da meia calça porque o coturno da vilela pode comer teu calcanhar se não usar uma meia mais grossa. Gosto porque deixa o look bem prático e confotrável mas ainda suportável por conta do frio. Se você for muito friorenta (eu sou!) coloca uma jaqueta por cima e tira depois na balada :3


O próximo look é com.......... corset, claro! Essa é a primeira vez que consigo colocar o corset decentemente (acho que foi bem fácil por conta do frio duhsadifhsidfh) e eu coloquei com uma blusa bem básica que uso o tempo todo pra não tirar a atenção do meu precioso.


Digo que esse look é montado mas ao mesmo tempo que ele é montado, ele é equilibrado. Escolhi peças pra agirem como coadjuvantes e outras pra terem mais destaque, como o corset, o garter da Queen of Bones e a bota.
Já a blusa e o short ficaram só pra fazer o look tomar forma mesmo.


Todos eles eu usarei mais vezes porque acho que o shorts é uma opção muito mais confortável em comparação a saia bondage que mostro aqui sempre, sabe? Você pode se movimentar sem se preocupar com tudo.
E bom, claro que eu ia usar minha neném que amo tanto, a Swing-220, que uso muito! Ela é minha bota favorita em questão de usabilidade, posso usar ela sem medo em várias ocasiões e looks que rola, já a minha demonia de vinil não é tão usável dessa forma. E claro, o garter da Queen Of Bones, que eu achei que fica LINDO com a meia arrastão e o shorts! Amei mesmo!


De verdade, eu espero muito que vocês gostem tanto desse post quanto eu adorei ter feito *o*
Cada dia mais os posts de looks se tornam mais divertidos de fazer. :3

Agora, as blogueiramygas que participaram desse projeto junto comigo!


Não deixem de conferir as postagens delas que tão dymóis! *o*
Até a próxima, um grande bêzo pa voses! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images