Look do Dia: Nekrowearizada + Bazar Rede Vamp!

Eita que eu cheguei tarde com esse look!
Vim mostrar pra vocês o que usei no Bazar Rede Vamp, falar um pouco sobre a Nekrowear e seu futuro e muitas outras coisinhas!


 A babaca aqui acordou atrasadérrima pra ir ao Bazar, porque o celular fez aquele favor maneiro de não despertar :c então apesar de já estar com a roupa separada, tive que me maquiar correndo ;-;
Por sorte conseguimos parar um pouquinho para tirar algumas fotos, mas num geral a gente tava B.E.M atrasada! ahahauhauhaahu
Lógico que como estávamos indo com a Nekrowear, o certo seria fazer uma propagandazinha marota da loja né, gente? Então usamos nossas peças da loja pra ir ao Bazar.



Pretendia usar uma das minhas Demonias, mas o conforto falou mais alto, então acabei usando meu Creeper novo da T.U.K que xonei hard ♥
Usei também a minha saia uniforme, a meia fio 70 da Loba que ganhei da minha mãe, um cardigãzinho bem leve, minha bolsa de Pentagrama e o colar da Queen of Bones que vocês podem ver com mais detalhes aqui! E o óculos comprei numa lojinha xing-ling *o*



E sim, tenho pouquíssimo cabelo, por isso uso aplique de vez em quando :c

Gravamos um vlog breve mostrando um pouco do Bazar que está lá no canal da San, vocês já viram? *o*



E já saiu o vídeo também da Rede Vamp mostrando direitinho como foi o Bazar!



Nós adoramos o Bazar e todas as pessoas que conhecemos (e reencontramos, porque nossas amygas lindas, a Chibi e a Flora, a Alê e seu mozão, a Jéssica, a Milena) e ficamos absolutamente felizes pela oportunidade que o Lord A e a Xendra nos deram!

O bazar foi um grande sucesso, tinha muita música boa e pessoas muito legais, num ambiente delicioso, quem não foi, perdeu! Então só tenho a agradecer ao Lord A, a Xendra e todos os envolvidos por nos incluir e nos deixar fazer parte de tudo isso! Inclusive, o Moonshadow estava por lá e fez ótimas fotografias de todo mundo, também!

Nós vendemos quase todo o estoque da Nekrowear no bazar (isso só mostra o quão próspero ele foi) e estamos com muitos planos pra loja em Stand By, por isso a Nekrowear está com as vendas suspensas, por tempo indeterminado. Muitas pessoas estão nos questionando sobre a loja, sobre inúmeros produtos, e queremos voltar com muitas novidades pra mexer mesmo com o mercado alternativo, mas por ora, temos algumas peças em estoque e vamos liberar essas peças para venda FINAL novamente em breve, com preço reduzido. Mas eu aviso pra vocês via Facebook do blog e da loja quando isso acontecer!

Obrigada pela Rede Vamp, o Lord A e a Xendra, e todas as pessoas que nós conhecemos e reencontramos no bazar.
Agradecemos muito pelo apoio!

Beigos! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images