Life Updates + Compras #5 - Maio

Mês de maio foi marcado por muitas aquisições! O.o'



Em breve vai sair o post atualizado de Wishlist que fiz no mês de Fevereiro, mas acabei adquirindo coisas que não estavam exatamente na minha lista de desejos, por puro esquecimento de colocar lá ou por foguinho de comprar as coisas mesmo! aueheh
O mês de Maio passou foi rápido viu bixinha? Não fiz nada de muito útil nesse mês a não ser comprar mas ok. A não ser pelo Encontrinho, que foi um dos melhores presentes da vida *o* Tenho alguns vídeos que tenteeei gravar do encontrinho mas não sei se posto, sei lá, acho que é meio tarde pra isso e nem vi se vai fazer sentido sadfiafsdiafhds
As peçoa tavam me pressionando pra marcar já uma terceira edição do Encontrinho, e pra quem quiser ir, o evento tá aqui e vai ser no dia 16 de Agosto! Pretendo ir no encontrinho de leitoras que vai rolar com a Fer do Prazamiga e mais um monte de blogueiras (que não conheço) lá no Ibirapuera! Vai ser no final desse mês, e quem for avise a favela viu.

Também continuei com as minhas aulas de Danças Árabes que fazem parte da minha vida já e vocês já viram no outro post e tals. A medida que as aulas vão passando, fico pensando se eu iria mesmo me identificar tanto com Tribal quanto me identifico com as Danças Árabes propriamente ditas. E eu não sei responder, na boa!

De uns tempos pra cá eu ando notando que reconhecimento é ótimo, mas não é tudo.
Então não vai adiantar eu ficar me mataaando pra colocar conteúdo no ar, conteúdo que as vezes nem eu curto tanto, sabe? Vou ficar de boa fazendo as coisas pro blog e pro canal me dedicando a elas o tempo que eu puder, sem colocar o blog acima de algumas prioridades essenciais.

COMPRAS


Eu esperei algumas coisas chegarem antes de fazer essa postagem, mas todas as coisas foram efetuadas ou concretizadas no mês de Maio!
Chegou coisa da Mixtape Store, comprei coisas da Queen Of Bones e do Brás. Todas elas tem vídeos e postagens relacionados! Mas tem uma coisa que eu ainda não mostrei pra vocês que foi aquisição inédita e eu diria que foi inesperada!

CREEPER DA T.U.K



Eu passei meu Creeper da Cravo e Canela pra frente (logo vem post sobre, envolvendo a Drika da QOB!) porque pretendia comprar um sapato ou um creeper da vilela, mas numa das minhas buscas pelo Enjoei eu acabei achando um creeper da T.U.K.! Pra quem não conhece, a marca T.U.K é a marca fodona de creepers da vida, os creepers são de ótima qualidade MÃNS são caros pra chuchu e claro, tem que importar.
O que me fez comprar esse creeper é o fato dele ser todo em courino, o que o torna mais resistente a chuvas e etc, etc, etc. Coisa que eu não tinha com o meu da Cravo e Canela, se chovia e eu tava com ele, me ferrava.
E também o fato de estar a pronta entrega aqui no Brasil! Barato não foi, mas mais barato do que o da Vilela te garanto que foi. Quando ele chegou aqui eu percebi que ele era US6 e eu uso normalmente US7.5, US8, só que ele é EU39 e supostamente seria meu número :/ Fiquei meio decepcionada, porque ele ficou apertado nos meus dedynhos. Porém eu acho que se eu tentar alargar ele um pouco eu consigo usar. E ele é MUITO confortável! Saí com ele pra ir ao Bazar Rede Vamp e não tive muitos problemas, achei que ia sofrer mas nem sofri tanto não isdauhshdf
Ainda tem mais algumas coisinhas que eu comprei de algumas lojas mas acho que vou fazer postagens separadas pra tudo. Inclusive vai ter unboxings e atualização da minha Wishlist em breve!

CALÇA CINTURA ALTA - BRÁS


 A qualidade da foto tá bem ruinzinha porque tirei com o celular e o espelho tava meio sujo hehehe 

Lembra que falei pra vocês que tinha comprado uma calça de cintura alta no Brás, mas que ela tinha ficado pequena? Acabei trocando, e é essa da foto! Gostei dessa MIL VEZES MAIS do que da outra, vou explicar o motivo. Me custou R$40.
A modelagem de calças do Brás variam muito. Umas tem a modelagem pequena, outras tem a modelagem ideal, outras tem a modelagem maior. Depende também do tecido que a calça é confeccionada. A que tinha comprado era número 42 (e eu uso 40) e tinha a modelagem MUITO PEQUENA, tanto que nem passou nas minhas coxas que nem são tão grandes assim u.u
Já quando fui pra trocar, vi essa e a modelagem dessa era a correta, o tecido tinha uma qualidade melhor e era bem mais confortável e macio, então comprei a 40. Ficou até meio grande na cintura (o que é de se esperar pq meu quadril é enorme ¬¬') aí mandei pra costureira pra pinçar um pouco na cintura. Não comprei tanto porque tá na moda, comprei mais porque me enche o saco calça que me dá cofrinho.

Assistindo... Não lembro de nada muitooooooo importante que assisti no último mês. Só os básicos, NCIS, Criminal Minds, e ah! Assisti também o primeiro Silent Hill e adorei, só fiquei meio tensa porque tinha umas horas que eu queria PEGAR O CONTROLE E JOGAR COM AQUELA MULHER SEM GRASSA. Vou assistir o segundo!

Lendo... Não li nada no último mês por motivos de preguiça.

Jogando...  Joguei mais The Sims 3 porque amo. bjs.

Ouvindo... Mais Beats Antique, mais Feindflug, mais Heimataerde, mais Distorted Memory (meu, é muito bom!) escutei muito Brooke Candy também, Iggy, New Years Day, Finntroll, Spice Girls, muito variado auheuehueue

Espero que vocês tenham gostado! *o*
Até a próxima, tamo junto!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images