Sobre o Encontro II...

AVISO: TEM MUITAAA FOTO NESSE POST!

Eu estou literalmente acordada as 4h11 da matina de uma Segunda-Feira (e eu trabalho hoje) escrevendo isso porque não consigo nem dormir mais. E estou com muita dor nos braços por ter carregado coisas e nas pernas por ter quase perdido elas torcendo o pé com a minha demonha.
Mas vou começar dizendo: esse encontrinho me bateu com uma força que nem eu consigo acreditar.
E ainda não acredito, by the way.


Não sei se era porque tava sensível (se era por isso, ainda estou, obrigada), mas sei lá.
Não consigo transformar o caminhão de sentimentos dentro de mim em palavras.

Mas o que eu posso dizer com toda certeza desse mundo é: Se tem alguma coisa de que eu me orgulho de ter feito em toda a minha vida, foi isso.

Um resuminho básico: eu fiz questão de reunir um montão de gente bonita e semçoal pra jogar conversa fora, ganhar uns presentinhos e comer muita comida.
Mas acabou sendo MUITO mais do que isso. Conheci pessoas que já admirava na internets e que hoje admiro ainda mais fora dela, e eu já falei isso no outro, eu sei disso.
Sabe quando você entra em dúvida com tudo que você acredita, com todo o esforço que você deposita em uma coisa que você gosta muito, mas você acha que não tem um retorno? Eu estava assim com o blog. Entrei várias vezes em dúvida com o que eu acredito por causa dos outros. Ouvi vários "você é fútil", "ah você tem um blog? *olha com desdém/deboche*", "nossa a 'fama' tá subindo a cabeça dela" (Que fama, colegue? Manda teu endereço aí que vou te dar as faturas do meu cartão pra você pagar!).
Mas aí entendi que todo mundo é assim, na verdade. Nós deixamos as "opiniões" dos outros abalar a gente com tanta força, que não percebemos as vezes que estamos deixando de trilhar o nosso caminho. Acabei entendendo também que muitos PENSAM que sabem algo de mim vendo pelo meu simples e mero blog, mas eu acho que estaria óbvio que no meu blog eu só mostro o que EU, Rubia Del Vecchio, quero mostrar. Muitos falam até que sou forçada!
Minha vida não é resumida a isso. Existem muitos outros aspectos da minha vida que muitos de vocês não fazem nem ideia. Mas continuem julgando, mostrem pra mim o quão inferiores vocês são por perder seu tempo fazendo isso. Tô adorando ver. Me incomodar? Não vou, nunca! ;)

E com esse encontrinho, eu reafirmei tudo isso. Não só pra mim, mas ver vocês mostrando o melhor de si, não só visualmente, porque tava todo mundo lindamente "montado" e levando a nuvem de trevas pro Parque da Juventude, mas também consegui ver a personalidade maravilhosa de cada um.
Sempre fiquei batendo nessa mesma tecla de que não importa o que os outros acham ou pensem, VOCÊ deve ter orgulho de si mesmo. E com isso, eu digo em todos os aspectos, com suas palavras, atitudes, visualmente... depois de ter comparecido ao encontro, você se orgulha do que mostrou aos outros? Eu realmente espero que sim.
Porque eu me orgulho do que mostrei pra vocês: a Rubia mais nua e crua possivel, acima de vídeos, acima de politicagem, que berra, cheia de cãibras, que fala palavrão, que faz caretas, e que tem um assobio super fino e bizarro. Mostrei a real Rubia fora da internet (que não é muito diferente da que tá na internet!). E também me orgulho do que vi em cada um de vocês.

Esse encontro foi marcado por pessoas incríveis! E por incrível que pareça, a única foto que eu tirei foi essa:

Com o projetinho de ser humano mais fofo do mundo (AKA Filhinha da Marcela do blog Necro Side, a Duda!) que surtou quando eu trouxe a maletinha da monster high junto com os sorteios! Estamos fazendo jabá da Máfia do Bolo que foi super gentil em ceder alguns brownies deliciosos e VEGANOS pra Niha, do blog Primordial Breath!

Antes de mostrar pra vocês algumas das fotos e vlogs (tem um album na page do Facebook mostrando os destaques), vou separar alguns agradecimentos aqui.

A San, do Nox et Lux. Muitas pessoas me conheceram por causa dela e eu não poderia ser mais grata.
Não mesmo! Ela é aquela pessoa que me conhece além dos blogs e tá sempre me oferecendo apoio quando preciso. Não existem palavras que descrevam toda a gratidão que tenho por ti miga. Não mesmo. Muito obrigada por sempre estar lá quando eu preciso.

A Denise, minha amiga de sempre pra sempre. Ela que aguentou minhas crises de choro quando todo mundo foi embora e como nos conhecemos faz 6 anos, ela sabe de tudo que acontece e todas as coisas que tive que fazer pra chegar onde tô. E ela me apoia o tempo todo! ♥

A Niha, que foi uma surpresa maravilhosa pra mim e pra Sandila! Mencionei ela no post de Blogueiras e eu acho que muito amor define o que sinto por ela hoje. Ela é linda demais, faz parte do #timedasindia e é uma pessoa maravilhosa. Uma delícia conversar com ela, a gente se entende! Ela trouxe os docinhos deliciosos e veganos da Máfia do Bolo e todo mundo xonou com força. Não vai ser a única vez que vocês vão vê-la por aqui!

O Rodrigo da Moonshadow Fotografia, que foi muito gentil em fotografar e registrar tudo e todos o tempo todo! Eu acho que não registrei nada mais por causa dele, porque tava super tranquila e sabia que ele iria cobrir tudo muito bem. Muito obrigada, Moonshadow, parceiro de mano's! ♥

A Lari da Careta do Panda, que é a garota mais çemçoal, talentosa e cheia das abundância desse mundo e tá sempre apoiando a gente. E a Alê, do Estranho Fluxo, que é a minha besha loka linda! Todos xona nessa menina.

Também queria agrdecer as adms mais lindas desse mundo, a dona Chibous raínha e a Vê, que fizeram questão em comparecer e só quem tava lá sabe o quanto surtei quando a Chibi apareceu IUSDHFAIDHFIHSDFAH Pra quem não conhece, nós junto com a Luna e a Ruby que infelizmente não puderam comparecer, somos as administradoras do grupo Chibi Room, o grupo mais amô de cabelos do Facebook!

Queria agradecer também a todos os comes e bebes maravilhosos que todo mundo levou. Ju Taís, eu tô comendo teu brigadeiro neste exato momento! auheuheuhe
E quem ganhou o sorteio, afinal?
A Jéssica raeeeeeenha cantadora maravilhosa! Separei pro sorteio um colar que misturava notas de música com batidas de coração e puta que pariu, não podia ser alguém melhor pra ganhar esse sorteio. Ficou perfeito pra ela, fala sério!


Eu fiz essas menções especiais mas eu não esqueci de ninguém! Ângela, Camila Kit, Cagol (minha alma gêma), Beatriz, Bárbara, Kei, Erikão (minhas parsa de cabulação de aula!), Hikari, Emily, Flávia, Monique, Gabrielle, Brenda, Marcela, Roberta, Diegooo! Foi muito amor mesmo, agradeço de coração por tudo. Agora que vocês já me conhecem, espero que vocês saibam que: TÔ AQUI SEMPRE QUE VOCÊS PRECISAREM! Podem me chamar pros rolêzes, tudo mais, tamo junto!


A NIHA postou vlog do encontrinho, olha eu shorano!



A San também postou vlog do encontrinho!


Vamos pras fotas! \*o*/


Melhor foto nossa ever! auheuehuhe Minha maior apoiadora ;-;


Duas das molieres mais lindas que conheço!

 
Eu e minha maior apoiadora fazendo o que a gente faz de melhor: COMER.



O Rodrigo e a San, os fotógrafos mais fodásticos do meio alternativo. ♥


OLHA AS ADM AÍ JENTE! Vê, minha pessoa e Chibous! ♥



Eu e a Barbs, mulé mais encantadora impóssibru!


Quase rolou um caso de amor forte aqui ein jente.


A Bárbara (dona do sorriso mais LINDO desse mundo) e a Kitnetchy, parsa de zoayra!


NOVA MODELO DA NEKROWEAR, conhecida também como Roberta Irds auheeeuheheh



"OH, UMA FOTO? PERA" *sorri* AUHEUEHHE
"PARA DE FAZER CARETA RUBIA"
"MAS EU TÔ SORRINDO ;-;"


POSEMO E SAMBEMO.


Não há hidratante que resolva esse cotovelo pqp ;-; Mas tudo bem, o que importa é a minha tattoo linda, que claro, não tá terminada ainda!


Sandila Reflexiva! auehueheu


Foda-se o foco, dá pra ver o amor nessa foto?


O projetinho de ser humano mais phopho, conhecido também como Duda! auheuehe


A Gabrielle dyva maravilhosa, San e a Brenda, que é parsa de escola e parece minha prima Tainá! auheuehehue


Nova modelo da Nekrowear auehueheuh


ERIKÃOOO! ♥ San, Erika, Alê, Diego e Beatriz


Jéssica não cansa de mitar!


MINHAS DELÍCIA.



LACRADORAS! OLHA O SÉQUISSU!


ÂNGELA RAÍNHA RESTO NADINHA.


FOTO DE TUMBLO!



É MUITO AMÔ MEMO.


Chibous, San e Vê!


Niha e San ♥


Hikari meuamô, Flávia e Emily sambadoras!


Diego e Beatriz ♥


É HORA DE CAPIROTAR PESSOAR!


Caiu griti san, tira aqui? *o*


ME SEGUREI MUITO PRA NÃO ROUBAR ELA PRA MIM.
Desculpa Marcela ;-; Mas dá uns bejo nela por mim! auheheh


LUKI DO DIA!


Emilyyyy ♥


Amo todas. ♥


Saindo pro parque, enfim!

Mas agora, deixa eu mostrar pra voses algumas das pessoas que já postaram na interwebs sobre o encontro:
Niha - Primordial Breath (vlog)
Moonshadow Fotografia (album no Facebook)
Alê - Estranho Fluxo (postagem)
Sandila - Nox et Lux (postagem)
Marcela - Necro Side (postagem)

Ganhei também um desenho da Cagol e recebi finalmente o desenho que a Keilinda fez pra mim. Os dois vão ser emoldurados. Mostro pra vocês em breve!
Muito obrigada a todos. Por mostrarem o melhor de vocês pra mim. ♥
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images