Loja: Mixtape Store

Oi, zente LYMDA!
É com muito orgulho e louvor que anuncio pra vocês a mais nova loja parceira do blog, a Mixtape Store! Mais uma loja alternativa chegando no nosso mercado brasileiro, vamos louvar e ter orgulho, irmãos?

 
A Mixtape Store é uma loja que vende camisetas, moletons, regatas, vários acessórios em geral como gargantilhas/coleiras (chokers), presilhas, e em breve a loja vai comercializar cintas-ligas (garters) e arreios (harness) também! É só esperar pra ver!
TODOS os produtos da loja são produzidos artesanalmente e são feitos aqui no Brasil (nada de made in china não senhor!), isso sim é que é amô, hein? Então levando em consideração que os produtos são artesanais, a média de fabricação é de 3 a 15 dias, tá? Os preços num geral são MUY amigos, cês vão gostar bastante.

A loja me enviou alguns produtos da coleção atual e da nova coleção que está por vir pra vocês entenderem a situação de LYMDEZA da coisa. Bora lá ver?


Eu recebi esse pacotinho da loja com as 2 camisetas que vou mostrar pra vocês.
A primeira camiseta é uma baby-look que já é um modelo recorrente da loja que vocês podem ver facilmente quando estiverem por lá, que é a camiseta Young Til I Die! Acho que a Mixtape acertou em cheio nessa camiseta, me define muito bem, amei mesmo.


Se você gostou da camiseta, pode comprar ela aqui: Baby Look Young Til I Die

A segunda camiseta é camiseta mesmo, e vocês amaram quando postei no feicis, que é a de morceguinhos! ♥ Esse é um modelo novo que será lançado na loja e dos dois é o meu favorito, me define muito, amei mesmo. Vai aparecer sexta-feira num look pra vocês, e eu deixo avisado quando esse modelo lançar na loja!


Se você gostou da camiseta, pode comprar ela aqui: Baby Look Morcegos

Tenho que confessar que fiquei surpresa pela qualidade das camisetas, levando em consideração os preços. As estampas são feitas em silk, logo, a estampa dura bastante, e são TÃO, MAS TÃO macias! *o* Ambas são de malha 100% Algodão, por isso são tão gostosas. Eu tenho muitas camisetas de banda, e essas são as mais macias que tenho. As camisetas vem com uma tagzinha indicando material, preço e tamanho.

Só uma prévia do meu look com a blusa de morceguinhos:



Mas ainda não acabou, aguardem mais novidades em breve!
Espero muito que vocês tenham gostado! Já conheciam a Mixtape Store?

MIXTAPE NAS REDES SOCIAIS
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images