Sobre meu Trabalho, Estados Unidos e Salto19CM

Sobre a viagem recente que fiz pros EUA, muitas pessoas me fizeram várias perguntas.
Com o que eu trabalho? Por que fui aos EUA? O que fiz lá? O que comprei?
Então hoje tem tudo! Pra sanar as dúvidas de vocês, tem 30min de vídeo, agora aguenta tá?


Quer saber qual é a boa do vídeo? Dá o play então bee!


Uma coisa muito importante que notei nas pessoas americanas é o respeito mútuo. Tem uns babacas, mas ninguém ficou me enchendo o saco com o meu estilo mesmo ele estando amenizado para o trabalho, muito menos me encheu o saco pelo cabelo e com a maquiagem menos ainda.
Aqui no Brasil infelizmente todo mundo se finge de liberal e etc mas a verdade é que todos são um bando de moralistas que não sabem viver a própria vida.
De resto, tudo é muito similar ao Brasil. Diria também que lá é a terra dos excessos, mas se isso é bom ou ruim, depende do ponto de vista.
É isso!
Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, desculpa se ficou muito grande, sério ;-; mas mesmo assim espero que tenha ajudado de alguma forma, sim?

Pretendo fazer um vídeo de coleção de sapatos góticos em inglês na próxima semana, então fiquem de olho *o*

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images