Life Updates #3 - Março

Mês de março demorou pra acabar viu. Demorou mesmo! Passou em câmera lenta!
Nesse mês me confirmaram uma nova viagem pros EUA, ou seje, vou ficar fora do dia 14/04 até o dia 23/04! No caso vou passar em San Diego/CA e em Miami/FL. VOU PRA CALIFÓRNIA \*O*/
Pensei em fazer um vlog mostrando algumas das coisas que vou ver por lá, mas não sei se vou fazer não, porque é uma viagem de negócios, mas se eu conseguir pode deixar que mostro aqui!


No último dia do mês eu fiz uma coisa que cês não tão ligada. EU COMECEI MINHAS AULAS DE DANÇA DO VENTRE!
Pensa numa pessoa nervosa. Numa pessoa que tava errando tudo. Numa pessoa que teve mais cãibras em 1h do que na vida inteira. Numa pessoa que travou. Que sentiu todos os ossos e músculos estralarem. Eu não tava no meu melhor humor no dia por motivos de tretas internas com a vida, mas... Que sensação maravilhosa! Não quero parar de fazer! Fico em casa treinando os passos, é muito gostoso, tô adorando. Vou fazer as aulas duas vezes por semana. E vou caprichar um pouco mais no alongamento porque o alongamento de Dança do Ventre não tá sendo suficiente pra mim. Tô muito travada, tô pra dançarina de dança do ventre como a Anitta tá pro Black Metal. Mas a gente chega lá!
Pra quem quiser saber, tô fazendo na Academia Sabah Ali, ok?

Em compensação, no mês de Março fali de vez! Por isso não comprei nada da minha Wishlist.
Só recebi a Étude Palette que comprei de presente de aniversário pra mim, garanto que não era necessário, mas queria muito uma paletinha de neutros com um preto de verdade! E tô amando, essa paleta é incrível, vou usar lvl Burning Heart da Sugarpill, tô só vendo!

Assistindo... Assisti alguns filmes brasileiros nesse mês de Março e de onde as pessoas tiraram que filme brasileiros são uma bosta? Porque os que vi achei maravilhosos. Assisti Cidade de Deus (nossa, que final foda!!!), Disparo (sensacional) e Sem Controle (KRA QUE DESESPERO). Todos filmes sensacionais, mas não recomendo pra pessoas sensíveis, porque os 3 são bem pesados.

Lendo... Nesse mês não li foi nada. :/ RUBIA MÁ! *spray de água* Calma que lerei alguma coisa no mês que vem pra falar pra vocês, prometo.

Jogando... Esse mês mozão me arrastou pra jogar Diablo III com ele no PS3 e gostei bastante! ♥ Comecei jogando com Demon Hunter, agora tô vendo qual é a boa da Monja. Ainda gosto mais de Demon Hunter, prefiro atacar de longe auehehhue Mozão gosta de jogar bastante de Bárbaro.

Ouvindo... No Spotify, nesse mês que passou em homenagem ao Lollapalooza voltei a ouvir uns Indies olds but golds como White Stripes, The Raconteurs, Kaiser Chiefs, Kasabian, Jet, The Fratellis... adoro! Também voltei a ouvir uns pops do Reino Unido (o melhor pop do mundo) como Spice Girls, Take That, Robin Williams. É incrível como o Reino Unido consegue produzir tanta coisa maravis de música! Amo muito mesmo!

Tô com o coração na boca, porque começou o mês de aniversário de 2 anos do blog, sinceramente, não faço ideia do que fazer! auheuheuhe Mas no encontrinho do blog eu vou dar um jeito de presentear vocês de alguma forma. Muito obrigada mesmo. Que orgulho. Até escrevi mó textão lá no feicis auehuehueh E até a próxima, logo menos tamos aí!

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images