Blogueiras Alternativas: Brasileiras

ZENTE, OI, ALÔ, HELLOU, OLÁ! AUEHEUH

O post de hoje é um post que me dá um puta de um orgulho assim, fico ó, orgulhosa demais. É de cunho um pouco pessoal, então se você não gosta já prepara pra quitar, ok? :3


Ultimamente ando notando que muitas meninas alternativas estão criando blogs, aumentando ainda mais o círculo que antes era tão pequeno e atingindo mais pessoas que não estão tão familiarizadas com os blogs e tudo mais. Os blogs alternativos estão crescendo! E isso é WAMDERFUL!
Estamos finalmente atingindo os olhos dos alternativos brasileiros, estamos atingindo os olhos até de quem não é alternativo e isso é incrível. Estamos fazendo a mudança, meu povo!

Me perguntaram algumas vezes porque eu não faço mais parte de alguns grupos de blogagem coletiva e hoje eu lhes respondo: já vi demais pro meu gosto! Vi brigas desnecessárias, vi projetos que não agregam nada a ninguém, vi ameaças, vi recalque, vi pessoas que batem a mão no peito pra se dizerem "alternativas", mas que ficam p*tas quando alguém OUSA fazer ou pensar diferente do que elas tomam como verdadeiro, elas reprimem, ofendem e humilham. Vi a falta de união quando na verdade precisamos dela. Talvez lendo esse post da minha parsa Jaque, do 4sphyxi4, vocês entenderão o que digo.
Noto que algumas pessoas gostam de cagar regras, de falar mal dos outros por indiretinhas imbecis e tentam se justificar e ficar acima de tudo e todos, porque só a opinião delas e o que elas acham importa. Essas pessoas passam algo de útil, que nos faz pensar? Não! Num meio onde devemos celebrar as diferenças, eu ainda sou obrigada a ver pessoas que não aceitam quando alguém é diferente. E ainda vem te julgar, viu? Porque você tá lá de boas fazendo o seu! Não tá fazendo mal pra ninguém muito menos mentindo pra ninguém.
E o mais engraçado é: essas pessoas não entendem porque não tem alcance! 
Não gostou? Arranca os olhos fora, colega, tá fazendo é um belo de um serviço pra sociedade. Brigada!
Chega de negatividade! Vim aqui indicar pra vocês alguns dos blogs que chamaram e chamam a minha atenção no cenário alternativo atual e são blogs que as pessoas PSISAM ver. Tem uns antigos, uns mais novinhos, mas guardo um amô por todos!


Sexo, Fraldas e Rock'n'Roll

A Paola é uma DYVA alternativa maravilhosa. O blog dela é incrível, você enche os olhos de amô quando vê! Cheia de cultura, e ela transmite isso maravilhosamente pelo blog. Já conheci muitas coisas bacanas por causa dela *o* Conheçam o blog dela porque vale MUITO a pena.

4sphyxi4
A Jaque é parsa aqui do Nosferô, inclusive estamos preparando uns conteúdos lecais juntas. Ela é uma fofa e o blog dela é cheio de informações legais sobre cabelo, fotografia (!!!), ela dá uma passeada por esoterismo e também por moda. Se você ainda não conhece o blog dela, tá esperando o que? Corry besha!
 
Primordial Breath
A Niha é parsa índia, faz parte do #timedasindia aqui na blogosfera! Lynda, maravilhosa e absoluta, o Primordial Breath aborda música, mundo blogueiro e até mesmo uns tutoriais de maquiagem babado, confusão e gritaria. Sou xonada na Niha. ♥


Corp. Gótica LTDA.
O blog da Vivien eu conheci muito por acaso num post do Moda de Subculturas, e é um dos meus blogs favoritos em toda a blogosfera. Me identifico tanto com ela! Quero ser ela quando crescer. Ela é cheia de conhecimento, poderia passar horas lendo o blog dela sem me cansar. 

Nox et Lux
O Nox é velho conhecido de vocês, mas eu não posso deixar de mencioná-lo aqui! Pra quem (ainda?) não conhece, ele é comandado pela Sandila e dá gosto de ver e ler! Primeiro porque a San é fotógrafa e segundo porque tudo que ela faz enche os olhos de gosto, por ser muito talentosa. Capaz que seja a raeeenha das maquiagens góticas no Youtube! ahahah ♥

Estranho Fluxo
Alê. O que dizer sobre essa mulher maravilhosa? Conheci ela super por acaso zanzando por blogs faz um tempão, mas é um blog que eu guardo um amor tremendo! A Alessandra é tão encantadora que chega a doer. E ela faz um uso das palavras tão bom que eu fico me perguntando como ela consegue, ela é muito boa nisso, me faz ficar emocionada tipo sempre. sadfihdsfih

Diva Alternativa
O Diva é referência na blogosfera brasileira quando se trata de blogs alternativos. É o espacinho pessoal da Sana, do Moda de Subculturas. E eu adoro! Me faz refletir, me faz pensar sobre N assuntos referentes ao que eu passo para o mundo. Gosto mesmo! E acho o estilo pessoal da Sana muito foda!

Inexplicited 
O blog da Ariel conheci muito recentemente (tipo essa semana) mas não tem como, tive que colocar ele aqui. Não sou fã de música em sites, honestamente, mas abri o blog dela e comecei a dançar! auheuhehu Inclusive conheci até umas bandas novas. Ela é uma lymda, uma fofa, tô xonada mil nela, sério! Conheçam!



Conta Prazamiga
O Conta Prazamiga é um blog que eu adoro muito, pra mim é referência em questão de estilo, mas me identifico com a Fer porque ela é muito vida loka e não tá nem aí pro que os outros pensam. Como não amar ao cubo?

Maison de Milla
Conheci a Milla no show do Behemoth em 2012, desde então vivo stalkeando o blog dela. Adoro as fotos que ela posta e ela faz a gente refletir sobre algumas coisas, gosto muito mesmo!

Madessy
A Madaha é tipo minha irmã gêmea de mães separadas! auheuheuh A gente é muito parecida, ela é vida loka que nem eu, e ela tá fazendo um projeto de Renovação do Guarda-Roupa dela, que ela acabou se inspirando no Projeto Reformulando o Guarda-Roupa aqui do blog, e o dela tá AINDA mais babado, confusão e gritaria! Tem tanta coisa legal no blog dela, e você vê muito da personalidade dela, e isso é super legal! Amamos! Me abraça sister!

Chez Noelle 
A Stephanie é capaz que de todas seja a mais "mainstream", mas ainda sim ela é fantástica. Os textos dela são lindos, incríveis, ela fala sobre beleza de uma forma muito consciente e ajuda muito os outros com o que ela escreve. Eu adoro ela! Sigo e sou fã!

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, das meninas lymdas e desse sutil sóquenunca desabafo. Mas ruru precisava falar gente. :/

Bêzo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images