Se Arrume Comigo: Bull Chic

Oi, zente!


Postei uma foto do novo tutorial de maquiagem pra vocês no Facebook e vocês amaram essa maquiagem (particularmente, também curti bastante) que é a PRIMEIRA maquiagem que faço com delineado duplo! CHOQUEMOS! Depois de muita sofrência, acho que finalmente consegui fazer. Ou vocês acham que eu sei tudo? Na verdade eu não sei é nada.


Essa maquiagem é MUITO fácil de conseguir, exceto pelo delineador loko. Sombra rosa? Que nada! Usa blush como sombra mesmo e tá valendo! Depois é só tacar muito preto na pálpebra, cilão de drag e tamo feita na vida, colega! Também usei só coisa fácil de achar por aqui, sem choro nem vela, tá?
Bora ver o tutorial que tá baphoso, dá play ae!


Gostaram do tutorial? ;-; Espero muito que sim, fiz com amô pa voses. Tão animadas pela lojinha? Sei que eu tô *.*

Mudei o sistema de comentários para o Disqus! Agora dá pra comentar com a sua conta do Facebook. do Google, do Twitter, enfim ♥ E os comentários antigos do IntenseDebate e Blogger estão por aqui também, não perdemos nada, não se preocupe. Espero que vocês gostem!

Bêzo! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images