Resenha: Batom Líquido Dailus vs Maxlove


Hoje trouxe pra vocês um vídeo bapho mostrando uma comparação entre dois batons líquidos nacionais, o da Dailus Pro na cor Balancé e o da Maxlove na cor Ruby. É agora que a gente vai descobrir qual dos dois valem a pena, então vambora, dá plei nesse vídeo!


CONSIDERAÇÕES


Pra ambos os batons, recomendo que os lábios estejam préviamente hidratados e esfoliados! São batons líquidos que quando secam ficam matte, então se a boca não estiver hidratada, a situação não vai ficar bonita... sério.

Dailus: Os batons da Dailus que possuo duram muito, mas o retoque é difícil e a aplicação também. Não transferem, mas nem sempre ficam confortáveis na boca, mas as cores são lindas!

Maxlove: O batom da Maxlove que tenho é pigmentado, muito fácil de passar e fica muito confortável na boca, comigo durou um almoço cheio de carne auehueheuh mas quando fui comer hambúrguer por exemplo, ele transferiu e quando me toquei tava com batom até no nariz (pareço uma criança esfomeada comendo, não é bonito).

Se você vai insistir no batom da Dailus, minha recomendação é ver esse vídeo da San, onde ela faz mágica com o batom e deixa ele super confortável na boca!




Qual é o melhor? Quais são suas conclusões?
Deixem aqui em baixo :3

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images