Look do Dia: Wrapped in PVC

Nossa minha filha, esqueceu dos luki dos dia?



SIM, eu esqueci! E venhamos e convenhamos que antes era mais fácil fotografar looks, com a câmera nova eu ainda tô apanhando um pouco, mas cheguei mesmo assim pra mostrar um look que me brotou na cabeça esses dias.


MEU NOME É RUBIA E SOU UM PROJETINHO DE DRAG QUEEN DAS TREVAS.
Tava enrolando bastante pra cortar esse vestido que comprei da Sandila há uns tempos, porque apesar de ele ser la cosa mais linda de todo el mundo, essa barrinha de babados não tava me permitindo usar ele com qualquer sapato que eu quisesse no meu guarda-roupa. Ele só iria ficar bom com o meu bordello e só :/ O que mais amo nele é o acabamento, parece látex mesmo! É AMÔ!


Aí cortei a barrinha e pude usar ele com a minha querida amada DEMONHA (em terra de Vilela quem tem Demonha é drag queen) que amo tanto. Pra quem não conhece, essa é a Torment-804, meu amô minha vida minha paishão! Sei que ela parece ser enorme, mas é porque ela é! Isso não torna ela desconfortável não, a plataforma de 7cm dela não deixa. Muito fácil de andar, amo ela, minha bebê. auehueheuhe
Esse look ficaria lindo também com meias arrastão, apesar de simples ele é matador, azinimiga chora muito. AUHUEHEUH O vestido você acha fácil no Aliexpress procurando por gothic dress, ou pvc dress. Sou exatamente assim, gosto de parecer montada sem me esforçar muito e sem me sentir desconfortável, sem ficar me importando com penduricalhos e coisas que podem cair, ou que eu tenho que ficar me vigiando o tempo todo.

Agora as fotos tão ENORMES! É essa a intenção! Como essas fotos foram tiradas de noite, a qualidade ficou um pouquiiinho prejudicada, cês me perdoam? Ainda não consegui pensar num lugar novo pra tirar fotos, então por enquanto vai ser esse mesmo.

Espero muitoooo que vocês tenham gostado desse look, foi muito divertido pra mim fazê-lo! O próximo vai ser de tênis, cês vão ver. aueheuhhe
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images