Look do Dia: Headcrusher

MAAAAAAAAAAAAIS UM LOOK DO DIA!
Pra compensar as faltas de look do dia. :3 Mas como eu queria mostrar um look mais tranquilo pra vocês, hoje eu vim com um que particularmente tou amando.


Então, vim mostrar pra vocês um look que eu usaria tranquilamente num dia de calor, pra ir num show, num rolê mais trevas, mas sem perder o conforto.


Não, o tênis não é uma miragem, ele tá aí na foto mesmo. UAHUEHEUH
Nem vou mencionar a saia porque ela é uniforme, ok? Ok. Mas é um lembrete de que preciso comprar umas 2 dessa pra deixar de backup porque gosto e uso muito.
A blusa com estampa de Baphomet é a de alcinha que comprei na Ferro Velho e mostrei no último post de Reformulando o Meu Guarda-Roupa. Ela é extremamente confortável, e a qualidade é ótima, eu ADORO!


O tênis é uma opção pra quem não quer usar aquele coturnão desgramento e pesado. Pessoalmente eu ando preferindo, acho que nem sempre tem necessidade de sair no coturno toda vez, sabe? O tênis é o Mad Rats que tanto adoro! Mostrei esse tênis nas atualizações da minha vida de Fevereiro, ganhei de presente de aniversário do mozão. :3



Esse colete que aparece aí é um colete que mostrei lá nos primórdios do blog quando mencionei as customizações. Pra quem tá curioso, é esse post aqui: Customizando o Meu Colete. É velho, mas é válido! Depois coloquei alguns patches das minhas bandas favoritas, assim como spikes e alguns rebites.


Nem preciso falar o óbvio que estou usando aplique nessas fotos, né? Legal pra variar um pouco. UAHEUHEUH Tô usando um sintético que comprei no Aliexpress junto com um que comprei numa loja de xing-lings pra dar um volume legal, yey! Pra quem quiser saber, o link do aplique é esse aqui: Aplique Sintético 60CM 125g

Tenho que dizer que esse look é MUITO a minha cara. Me sinto muito a vontade sem deixar de ser eu mesma! Sei que vocês nunca me viram de tênis por aqui, mas se tem uma coisa que eu AMO essa coisa é tênis. Gosto de usar mais que bota, pela praticidade. Aí junta com a minha saia que uso o tempo todo e um pouco de trevosidade e pronto, temos a minha roupa perfeita. Sério, é a minha favorita principalmente pelo conforto!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! E compartilhem, comentem, me avisem se vocês gostam e querem mais looks aqui no blog, porque pessoalmente eu adoro fazê-los *.* só é foda porque preciso de mais tempo, afinal só rola fazer conteúdo pro blog nos fins de semana, e eu tenho que dividir isso entre família, mozão e amigos... aí complica, né? Mas curti tanto o feedback no look passado que me incentivou bastante a continuar fazendo.
Muito obrigada mesmo!

Bêzo! 


Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images