Low Poo: Minha Experiência + Resultados e Produtos Favoritos

Oi, zegay!


Vim falar sobre a minha experiência e os resultados da minha rotina Low Poo, mostrar também os meus produtos favoritos. Se tem alguma coisa que vocês querem saber sobre a minha rotina, essa é a hora, então pode dar o play aí no vídeo e ser feliz!


POSTS MENCIONADOS


Nesse vídeo eu falo tudo e só gostaria de ressaltar algumas coisinhas:

O bom do Low Poo é que você não gasta absurdos com o seu cabelo e os seus produtos duram muito mais. Um shampoo sem sulfato dura em média um mês e meio comigo (R$9 - 15) e um Yamasterol (R$3) por volta de um mês comigo, usando só pra co-wash.
É difícil eu comprar todo mês algo novo pro cronograma capilar, normalmente eu demoro uns 2 meses pra comprar coisas de H, uns 3 pra comprar coisas de N e eu ainda não comprei nenhuma coisa nova de R porque as que tenho aqui duram muito. Então acaba compensando aderir a essa rotina, porque você não gasta absurdos todo mês!
Chego na perfumaria uma vez por mês e faço as compras do mês, como o yamasterol e o shampoo, coisas de cuidado pessoal e pronto, acabou. Sem neuras e estresse. Então acaba compensando bastante.
É isso, zente!
Espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido sanar as dúvidas de vocês.

Bêzo e até a próxima! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images