Novo Nosferô!

2015 chegou um pouquinho tarde pro Nosferô, mas chegou!
Como poucas pessoas sabem, no comecinho do mês cheguei com umas crises em relação ao blog e as amyga do Nosferô me sugeriram ir com mais calma com os rumos que eu estava fazendo o blog tomar.


Novo Layout


Então cá estou eu, calma e serena, com o novo layout do blog. Queria dizer antes de tudo que o choro a seguir é livre para todos os públicos, porque modéstia passou longe neste momento, mas pode falar, não tá destruidor mesmo esse layout novo?
A responsável pela foto como usual foi a Sandila do Nox et Lux que também é fotógrafa, mas fui responsável por toda estilização e codificação do layout, como sempre. Tenho ojeriza de depender dos outros e por isso faço tudo sozinha. auehueheuh A minha intenção com esse layout novo era mesmo adotar o branco como cor de fundo, acho que fica bem mais leve dessa forma, mas sem deixar nunca de ser raínha das trevas trevosa índia trevosa pesado né gente? E SIM! Eu gosto de rosa!
Vai ser um pouco chocante para algumas pessoas, mas os olhos pretos e os chifres são de propósito mesmo, sei que muitos vão odiar, mas eu faço o que eu gosto e vocês o que vocês gostam, certo?

Não tem necessidade de levar todo o conteúdo e tudo que faço a sério, tomem pra vocês somente o que é útil! Estamos combinados? ;)

Facilidades - Com o layout novo, vieram também as principais categorias do blog na barra de cima (assim fica mais prático pra você achar o que você mais gosta de ver por aqui) e a barra de busca, pra matar mesmo, não tem como você não achar as coisas! Também na sidebar, logo abaixo do meu perfilzinho, tem todos os posts mais úteis/acessados do blog.

Vídeos


Além disso, as coisas vão mudar um pouco nos vídeos também. Adotei um background novo (e que é a minha cara, honestamente), para os vídeos, e com isso a frequência dos vídeos também aumentará! Vocês verão nos próximos vídeos!

Listas de Desejos + Unboxing de Lojas


Ainda continuando com as novidades do blog, o Projeto Reformulando o Meu Guarda-Roupa acabou, mas no lugar dele virão as listas de desejos. Também virão (como vocês já estão notando) resenhas detalhadas de lojas, com unboxing, detalhes sobre os produtos e minhas impressões sobre as lojas, se eu recomendo sim ou não e tudo mais. Agora ninguém mais vai ter dúvidas na hora de comprar as coisas!

O Blog

Levando isso em consideração, o conteúdo vai continuar sendo o mesmo, mas a frequência será menor pra eu fazer o negócio bem-feito. Também vou inserir mais coisas de cunho pessoal por aqui, então com isso haverão mais vlogs, um post mensal dedicado a coisas legais que aconteceram naquele mês, o que vai me incentivar a tirar mais fotos das minhas coisas e de mim, coisa que eu luto muito ainda! Tem TANTA coisa esperando vocês nesse ano que óia, nem falo nada viu. auehuheueh

Preciso responder os comentários, eu leio com muito carinho e amor mas eu nunca tenho tempo de responder, então é mais uma meta de 2015 aeuheuheuhe

MUITO obrigada por estar aqui! ♥
Bêzo, até logo!


Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images