Maquiagem: Boneca - colaboração com Misaki Yume


A Misaki Yume que me acompanha desde os primórdios do canal do youtube entrou em contato comigo e eu propus fazermos um conteúdo conjunto, já que ela é uma phopha e acho que ela merece um pouquinho mais de visibilidade!
Como ela é essa phophura toda, parece uma bonequinha, nós resolvemos trocar os papéis.
Então eu virei boneca por um dia e ela virou trevosa por um dia! UAHUHEHE



Ficou curiosa? Quer virar boneca também?
Então dá o PLEI!


E claro, o vídeo da Misakilinda! Aproveitem pra conhecer um pouco mais o canal dela, que é muito divo!



Desculpas não são o SUFICIENTE pra pedir com o tanto de tempo que demorei pra soltar esse tutorial pra vocês, e principalmente pra Misaki! No começo do ano o meu tempo era quase inexistente tanto pra gravar quanto pra editar os vídeo tudo. Então nessa semana eu tô meio que desafogando, tirando o atraso, e preparando o novo conteúdo que vai entrar nesse ano pra vocês (assim como o layout novo também), então me perdooem pela demora ;-;

ALÉM disso, a Misaki também tá liderando um concurso chamado Miss Gothic 2015, com o patrocínio de fárias lojas bacanas pra escolher quem será a dyva gótica desse ano pela escolha do público.
Mas todas nós somos dyvas! Nem todas nós somos góticas, mas com certeza somos dyvas.
Então se você quiser participar, leia as regras do concurso e corre lá! ♥

E aí pessoes, gostaram?
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images