Feliz 2015 + Retrospectiva 2014!

Oi, zente! Sumi, né? Tomei um chá de sumiço que olha, foi tenso. :(

Como está sendo o 2015 de vocês? O meu já começou bem ruim, honestamente AUHEUEHUEH :'( Tinha trocado de celular no fim do ano e fui roubada, entrei em conflito com vários aspectos da minha vida e já comecei 2015 na TPM. A virada foi ótima, a minha viagem pra Joinville foi ótima, mas 2015 tá ó: daorinha, até agora. Mas vamo que vamo que melhora!


Fui obrigada, na virada do ano, a rever um pouco o caminho que eu estava tomando com o blog. TALVEZ eu esteja tomando tudo muito a sério demais. Vou reduzir um pouco o ritmo e a preocupação que estou tendo com o blog, porque percebi que se faço tudo na pressa e por obrigação, não sai do jeito que deveria, eu estava mudando um pouco o meu jeito de ser como consequência disso. E também descobri um vício chamado jogos online e fiquei pensando se blogar dava xp uaheuheuhe brinks.
Quero que 2015 seja um ano de mudanças, mas que essa mudança seja em mim.

Mas eu quero MUITO agradecer a vocês por todo o apoio que vocês me dão quando se trata do blog.
O ano de 2014 foi um ano muito próspero para mim e para o blog! Ele cresceu MUITO nesse último ano, graças a vocês. Conquistamos parcerias, conquistamos um lugarzinho legal no meio alternativo... E também no ano passado rolou uma coisa que me encheu de alegria: a Comilança do Nosferô I. MEUS DEUSES, quantas pessoas lindas naquele encontro! Vontade de pegar todo mundo, colocar num potinho e deixar na estante de casa ♥


Esse ano tenho planos pra fazer um encontrinho no mês de Abril, no mesmo esquema do último (em comemoração aos 2 anos de Nosferô) e estou combinando uns detalhes pra fazer uma matinêzinha junto com a San do Nox et Lux e a Kei do Kei Darkness. Calma que eu vou falar tudo pra vocês!

Começando com a retrospectiva de 2014, primeiramente eu quero falar dos posts mais vistos do ano que passou, que me chocou quando vi os resultados!

Clica na imagem para ir ao post!
Esse foi O post de 2014. Não achei que tantas pessoas concordariam comigo, mas felizmente eu estava errada. A minha visão se mantém ainda e eu fico feliz por todos os compartilhamentos e feedback que eu tive com esse post.

Clica na imagem para ir ao post!
Esse foi surpreendentemente um dos posts mais vistos, que é a resenha do batom Amora Matte da Avon! Ainda gosto bastante desse batom, mas o 64 da Mais Vaidosa tomou o lugar de vinho favorito.

Clica na imagem para ir ao post!

Todo mundo tava doida por esse batom e eu tive que fazer resenha! Mas não vou falar nada, se vocês quiserem saber o que eu achei, corre lá pro post :3

Clica na imagem para ir ao post!

Definitivamente um dos posts que mais gosto (e um dos que mais deram trabalho), é o post de Low Poo pra cabelos oleosos. Eu vou fazer uma atualização desse post em breve, então fiquem de olho! ♥

Clica na imagem para ir ao post!

Da série posts úteis, não posso deixar de citar o Guia do Guarda-Roupa Gótico. Vocês sabem que adoro fazer guias e a versão 2 que contava com links e faixa de preços foi um dos posts mais vistos do blog! Provavelmente vou atualizar essa lista, então vai ser um post ainda muito visado pra vocês.

Clica na imagem para ir ao post!
Ainda de posts úteis, um dos posts que eu adorei fazer, que é sobre os meus sapatos góticos! ♥ Tive que falar sobre, porque tem muitas pessoas que me perguntam onde comprar o coturno, uma bota que estou usando e sobre tamanhos. Nesse post eu sacio todas as dúvidas sobre conforto, sobre sapatos importados (Demonia e Pleaser) e sobre sapatos nacionais também, e onde encontrar modelos similares aos meus. Se você não viu, corre lááá!


Confesso que fiquei EM CHOQUE quando vi que esse Look do Dia era um dos mais vistos do blog no ano de 2014. Nunca achei que seria tão visto! Pelo jeito cês gostaram mesmo da pechincha brás e da meia da Ideal Shop, né? Eu amo esse look, de verdade. ♥

Nesse ano também foi um ano de MUITAS conquistas para o blog, como vocês sabem. O Facebook e o Youtube bateram a marca de 1000 curtidas/inscritos, fechamos parceria com a AMADA loja Ideal Shop, fechamos parceria também com a Bothânico Hair, sem contar os meus novos blogs parceiros e youtubers parceiras, a Misaki, o blog 4sphyxi4, o Kei Hrist Of Darkness (em breve, Refúgio Sombrio), a Nameless Girl (que além de parceira, é uma migoosha linda)... Porém nesse ano de 2015 tem mais amygas parceiras do blog que eu divulgarei pra vocês em breve. :3 Também foi um ano onde vi finalmente o meio alternativo blogueiro crescer, e que me deu muito orgulho.

Também fui lá na Beauty Fair no ano passado e vi coisas que eu não curti muito, como o descaso de algumas blogueiras, o desprezo de algumas empresas, e recebi uns olhares de nojinho também (aheuheuheueh) mas nada que me afetasse muito.


Conquistei umazamiga linda, a Carla do blog Carla M, a Alê diva maravilhosa do blog Horror and Beauty, a outra Alê diva maravilhosa do blog Estranho Fluxo (os pais dela já são meus pais auehueheuh), a Lariiiih foderosa do Careta do Panda... Foi um beeeeelo ano!




E é claaaro que como retrospectiva do ano de 2014 eu não podia deixar de falar da minha migoosha, a San. Quem vê a gente na internet sabe que a gente não desgruda, mas se a gente não desgruda é porque tem um motivo.


Além de amiga, a San também é minha sócia (afinal, a Nekrowear tá aí pra todo mundo ver) e deve ser a fã n1 do Nosferô. Ela me ajuda muito dando todo o apoio possível pro blog e com certeza é uma pessoa que adiciona e MUITO na minha vida com essa bagagem de conhecimento que só ela tem! Sem contar que ela é uma das pessoas mais talentosas que conheço, tudo que ela resolve fazer dá certo porque ela tem talento e é dedicada, então eu agradeço muito por ela ter entrado na minha vida nesse ano de 2014. E que a nossa amizade dure por muito mais tempo que isso!

E de pessoas que não são tão internetizadas como eu, queria mandar aquele bêzo lindo pra Denise e pra Karla, minhas amigas da "vida real" que tão aí me apoiando pra qualquer coisa que eu faça, e que são pessoas que com certeza vou levar pra minha vida todinha. ♥


Esperem muitas coisas legais e boas nesse ano de 2015, e muitos BAPHOS também.
MUITO OBRIGADA por tudo, e bora bora bora 2015 gente!

Bêzo! ♥


Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images