Se Arrume Comigo: Smoked Purple


Oi, todo mundo! Hoje trouxe o tutorial de maquiagem blóblóbló da maquiagem que usei no Vídeo de Perguntas e Repostas ♥
Eu adorei a maquiagem, amo esfumadinhos e a combinação de cores tá 100sacional! Gostei bastante mesmo, fazia tempo que não mostrava uma coisa bem cororida pra vocês. Senti falta de um esfumadinho preto na linha dos cílios superiores pra esconder a cola dos cílios mas ok.



Usei branco SIM na maquiagem! Quem disse que morenas e negras não podem usar branco na maquiagem, é porque não sabe fazer bem feito. Dá pra fazer uma maquiagem muito bem feita, usando branco cintilante e sem ficar over, tá? Beijos de queijo!


Gosto também de misturar acabamentos, assim a maquiagem fica com mais dimensão. Dá pra ver exatamente onde é o canto interno, o côncavo e o iluminador abaixo da sobrancelha justamente por isso! Só recomendo que apliquem os tons mattes ANTES de aplicar os shimmers, porque assim não espalha shimmer pra todo lado e a maquiagem não fica uma maçaroca só.


E preparem-se pra dar umas risadas, porque até eu fiquei rindo de mim mesma quando fui editar auehueheuhe
Quer ver como eu fiz a maquiagem? Então bora dar um play aqui em baixo, myga!


Espero que vocês tenham gostado das forma nova de tirar fotos de maquilagy, e do tutorial, porque eu acabei gostando muito! Só peço desculpas porque fiquei me mexendo toda hora e a câmera saía de foco u.u Mas vou melhorar isso nos próximos vídeos.
Me avisem se gostariam de ver mais desses tipos de vídeos. *.*
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images