Batons Mais Vaidosa - Primeiras Impressões e Swatches

Hoge é dia de VÍDEO!
Vídeo baphônico, vídeo surtador, vídeo falando sobre os batons da Mais Vaidosa!


Começou a rolar uns boatos de que alguns dos batons da Mais Vaidosa eram dupes exatos dos batons da MAC, e como eu parei de comprar MAC (porque a MAC não é mais cruelty-free) fiquei muito intrigada com esses boatos e resolvi comprar 2 e chamá-los de meu!
Também testei 2 amostrinhas que recebi junto com as compras que fiz lá e hoje trouxe pra vocês um vídeo comparativo dos batons, minhas impressões sobre eles e swatches NA BOCA, meu bem!
Pega uma cadeira e dá um play!


Sobre duração: o 62 dura bem durante 4h, depois vai saindo, mas deixa uma mancha nos lábios.
Já o 64, nas primeiras horas dura muito bem, e quando sai deixa uma mancha bonita e uniforme!

Quer comprar os batons? Então clica aqui!

Gostaram da resenha? Acho que resenhas em vídeo ficam mais fáceis e práticas pra vocês verem o produto e como ele se comporta de fato.
Bêzo!
-
Follow my blog with Bloglovin

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images