Sobre a comilança do Nosferô...

Tá todo mundo comentando e eu que organizei a coisa toda não poderia ficar quieta, né?

Eu não vou começar com os mimimis agora, antes eu vou contar sobre a minha visão do encontrinho.


Eu tava nervosa, mas ao mesmo tempo não fazia ideia do que e quem esperar lá... sabe, não achei mesmo que mais de 10 pessoas iriam pro encontrinho. Primeiro que várias pessoas que eu gostaria de ver moram longe, e segundo que eu realmente não achei que alguém teria tesão em acordar 8h da matina de um domingo só pra ir lá dar um oi pra gente.
Mas aí a medida que o tempo foi passando, eu tive que adiar por algumas razões, e quando chegou a semana, eu só pensava em comprar as coisas pra todo mundo comer, e torcer pra que tudo desse certo. Recrutei 2 das minhas melhores amigas (além da San) pra irem comigo lá, porque se ninguém fosse, pelo menos tinha elas pra comerem toda aquela comida, principalmente dona Denise que é um saco sem fundo.
No dia antes, as comidas que eu ia fazer 50% delas deram errado e os outros 50% eu só ia descobrir se tava bom na hora ueheuheuhhe Pessoa não sabe cozinhar, mas foi com a melhor das intenções (se eu não tivesse esquecido o fermento nada disso teria acontecido), juro!
Bom, no domingo acordei atrasada, me maquiei correndo, busquei os pães na padaria correndo e cheguei no metrô meio atrasadinha também. Quando cheguei, já trombei com a San e a Ângela, que assim que vi já captei que ela tava vindo pro encontrinho, foi até engraçado... e ela que faz o melhor salpicão do mundo(!), e a medida que o tempo foi passando, as meninas foram chegando. Chegou uma hora que estávamos no parque e a Jéssica chegou, aí falaram assim "olha, tem uma trevosa vindo, acho que é pro encontrinho!" aí eu acenei e ela acenou de volta! Assim como a Gabi e a Julia que também chegaram depois. Não é amor? sdafihsdafihusadfhu

Quem me conhece pela internet não vê 1/10 do que eu sou na vida real, isso é um fato. E que graça tem mostrar tudo pela internet? As coisas por aqui são muito robóticas, as relações são muito falsas, etc, etc, etc. Tinha uma visão totalmente diferente pela internet das pessoas que foram no encontrinho, pra não dizer uma visão equivocada. No encontrinho a gente não falou muito de blogs ou blogosfera, não estávamos interessadas nisso, tava todo mundo interessado em se conhecer, comer e trocar informações sobre maquiagem e música.
Percebi todo um outro mundo que existe fora do blog, cheio de pessoas reais com ambições, sonhos e vidas diferentes. O encontrinho me deu um choque de realidade. E o meu círculo de amizades, que era restrito a 3 pessoas, aumentou bastante! E isso me deixou muito feliz.

O vlog não tenho previsão de quando vou postar porque preciso pegar alguns vídeos com a Sandila, porque a minha câmera deu pau NO ENCONTRINHO, como vocês já sabem :(

As gata trevosa estrela do show

Eu e a Alê, do blog Estranho Fluxo. Já tamo combinando mais rolês heuheuhe ♥ MINHA LIMDA.

A cara da Karina nessa foto asdifhdaifhadifhaisdfh

Beleza interior ueheuheuhe

Eu e Dedê, minha myga pa tudo sempre ♥

Guardando as tralha pra ir na muralha euheuhe

Não consigo tirar 1 (01) com o rosto decente, isso não existe pra mim auehuehue

Eu e Kei DIVA do blog Kei Darkness, que agora é parsa do Nosferô, essa linda!

Julia LINDA, eu, Gabi linda e Sandilinda ♥


Somos muito TREVAS.

Já tava sentada, tava tudo bem agora

Lari, Karlinha e eu, tomando coragem pra sentar

Não fiz careta nessa foto, porém a San e a Lari tava tirando CHELFY

Lari bandida, ganhou o sorteio aueheuheuhehu

Eu e a Kei ♥


A gente com a Jéh LYMDA, super talentosa e dona do blog Diário Negro

"Gabi, deixa eu comer seu cabelo?"

Sandila sendo phopha!

Sofri agachada, mas o que importa é que tô com essas gatas aew.

Acho que tava me segurando na sandila auehuehueheuh

A gente indo embora :'(

A Lari bandida que ganhou o sorteio do Black Cat auheuheueheu
Acho que as pessoa tava cansada de me ouvir cantando racionais :( saidfhdifhdfih

Fim do rolê, todo mundo cansada já aueeuheheh
As meninas são tão fodas, que até ganhei uns memes com as expressões que mais faço, se liga:


Sou linda, dá lim sem ça.

Depois de tudo isso, eu só queria dizer mesmo um "muito obrigada".
Vocês fizeram todo o estresse pré encontrinho, todo o estresse que passo por causa do blog as vezes, tudo isso, vocês fizeram valer a pena. Vocês nos surpreenderam (eu e a Sandila) com o carinho, com o amor e com a atenção que vocês deram pra gente, tudo isso foi lindo, pqp, sei lá, obrigada, mesmo.
E quando vocês precisarem de alguém pra proteger vocês dos olhares dos outros, me chamem! Ou perguntem a eles se perderam o cu na cara de vocês para ficarem olhando.

E o mais importante, NUNCA deixem os outros dizerem o que você deve ou não fazer. E nem levem o que os outros falam como regra (e com os outros, me incluo nessa). Defendam as suas opiniões e não deixem de ser o que vocês são, acima de tudo. E não, ninguém aqui é estrelinha, tzá?

As meninas fizeram alguns posts sobre o encontrinho, deixa eu mostrar pra vocês!

Post do Encontrinho no blog Kei Darkness
Post do Encontrinho no blog Estranho Fluxo
Post do Encontrinho no blog Diário Negro
Post do Encontrinho no blog Nox et Lux

Um GRANDE bêzo, e até a próxima! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images