Look do Dia: Santa Muerte

Antes de tudo, queria dizer que não sei o que vai ser do blog por esses dias. (até o final do ano)
Minha câmera quebrou e eu vou ter que correr pra arranjar uma nova ou pelo menos uma temporária por uns tempos e a correria tá grande e o dinheiro, pouco... Tenho alguns vídeos e posts guardados, então nem se preocupem, cês não vão ficar sem conteúdo por muuuuuito tempo.
Masss vamos ao luki de hoje!


POURÉM, vim aqui mostrar um look que usei no último sábado! Fui entregar uns livros pra Kei do blog Kei Darkness (visiteeeem, é a nova parceira do Nosferô!) e almoçar com o pops. Coisa rapidinha mesmo... e usei a minha camiseta Santa Muerte da Ideal Shop pra isso! Junto com a minha saia Bandage de sempre e o meu coturninho da Shasa, também de sempre. Aí só saquei minha blusa xadrez porque tava um vento geladinho e eu adorei o conjunto, ficou buito lecals. Bem confortável, também! Gosto muito de usar saias com camisetas porque acho que fica mais feminina, mas gosto ainda mais dessa saia, gosto de como ela fica no meu corpo e ela fica boa em todo mundo.
A blusa, como eu disse, é de ótima qualidade, tanto o material quanto a estampa! O que mais gosto nela é o fato dela ser mais compridinha mesmo, porque não fica levantando quando eu sento nem nada dessas coisas que ENCHEM O SACO. É camiseta mesmo, não baby look, como várias das outras que a gente vê por aí.
Na maquiagem, fui de delineado básico e o sapatilha da Dailus nos lábios! Usei também um BB Cream da Avon que ganhei de doação (acho que farei resenha pra vocês, gostei da duração, porém, não é Cruelty-Free), o corretivo alta cobertura da Natura e fui assim, pele dia a dia mesmo, sem esconder muita coisa. Era só pra dar um rolezinho bááásico!

Espero muito que vocês tenham gostado!
Bêzo!


Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images