Se Arrume Comigo: Show do Raimundos

Já saiu look do dia desse Se Arrume Comigo, mas caraca como esse vídeo tá longo! ueheuheheu


Então fiquei enrolando pra editar e upar porque né zente, pessoa não é de ferro.
POURÉM eu vim com o Se Arrume Comigo e espero muito que vocês gostem, e gueeeeeeentem me ouvir falando por 24min! No vídeo cês vão perceber que eu não sabia muito bem o que escolher pra usar de maquiagem, mas até que deu certo, né? Achei que não daria... Gostei muito da combinação, só achei que o blush tava meio mal aplicado mas tudo bem. E eu perdi a foto da selfie sem maquiagem! Mas não acho que vocês vão se importar muito uehuehueh.

Bora ver o vídeo? Então dá o play!


Espero que vocês tenham gostado, viu, zente? Me digam se eu acho que eu deveria fazer mais, viu? Dá um trabalho mas eu gosto!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images