Look do Dia: Show do Raimundos


Maaaaaais um look do dia pra vocês!  Teve show do Raimundos no Aquarius Rock Bar e eu fui pra encontrar alguns amigos, conhecer gente nova, beber (vulgo DORMIR) e dar umas risadas! Inclusive, gravei um Se Arrume Comigo desse dia e provavelmente solto no fim dessa semana. ♥


E eu usei as peças que são sucesso na minha vida! Minha blusa que é sucesso de vendas na Nekrowear, a saia bondage do Brás que me manteve segura e tranquila durante o rolê todinho e a minha mais nova aquisição, minha bota Swing-220 da Demonia!
Antes de sair tive que colocar um cardigã e uma meia-calça preta porque me falaram que eu ia passar frio, então imaginem o look com um cardigã e uma meia-calça preta, obrigada.
Fiquei muito confortável o rolê todinho, porque a bota é tranquilésima de andar e as outras peças se mantiveram no lugar. Amei mesmo! Talvez, meu look favorito de toda a vida, a vida toda. Me descreve bem e me deixa no ponto certo de conforto! Passei a noite toda com a bota sem reclamar e meu pé não doeu! Inclusive, me mantive bem em pé, sem trupicar ou cair, mesmo bem 10 das bebida.

Conheci muita gente lecals, conheci a Ju (vulgo Margoth) que é uma lymda diva!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu ♥
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images