Look do Dia: Colar Vamp


Hoje tem look do dia porque sim! A Ideal Shop me enviou esse colar de Boca Vamp em acrílico, que eu já mostrei no post de apresentação da loja, e hoje eu vim mostrar pra vocês como eu uso, ou no caso, usaria!
Usei um look parecido, só que com uma regata branca e a saia da Forever 21, mas não fotografei porque voltei muito cansada do rolê e eu não gostei tanto quanto esse. Entretanto, esse look é muito similar, inclusive, tô usando até o mesmo sapato!



Usei uma blusa branca muuuito básica de manguinha porque acho que com esse colar, as blusas brancas são a melhor pedida, afinal ele fica em evidência quando eu uso uma blusa branca!
A saia godê eu comprei no dia anterior lá no brás, paguei tipo R$15 nela e ela é seeeeeeensaaaaaacional! Baratinha, rodadinha e o tamanho dela é super confortável, principalmente no comprimento. Tava querendo uma dessa fazia um tempão e tinha medo de comprar no Tio Ali porque temia que ela ia ficar curta. Essa aí é pefeição. Muito amor na minha vida.
O creeper é da Cravo e Canela e vocês já tão cansadas de ver ele por aqui, coloquei ele pra pesar um pouco porque tá muito feminino isso aí e ele deu uma contrabalanceada. A pulseira de spikes foi um achado, paguei R$2 naquelas lojinhas de bijus euheuheeh e nunca tive a oportunidade de usar porque acho que ela não fica boa com tudo, sabe? Deveria ter colocado a minha coleira de spikes, ia ficar ótimo também.
Como dá pra ver, a corrente do colar é bem grandinha, como se fosse um maxi colar mesmo. Usaria fácil esse look pra dar um rolêzinho dy bowie com o namorado ou pra comer umas comidas com os amigos. Nesse tempinho legal que tá fazendo em SP, 17-25 graus, é uma boa! Posso até ser trevosa as vezes, mas tem dia que eu acordo mais básica e hoje foi um daqueles dias onde eu não queria me montar toda, ou ter um baita trabalho pra colocar uma calça heuehuehue
Dá pra colocar um cardigã ou uma camisa xadrez aí em cima se bater um friozinho, ficaria lindo!
Esse look é um pouco mais mainstream do que de costume, mas essa sou eu quando quero ficar bonita sem esforço, e principalmente, sem colocar uma calça. Atualmente ando meio obcecada por saias... auehuehuehhe

Tô tentando aos poucos postar mais looks pra vocês, ein zente!
Me digam se vocês tão curtindo! ♥
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images