TAGS: SOS Blogueira e Polêmica no Youtube

Bom, como parece que vocês gostam de me ver botando lenha na fogueira quando se trata de blogosfera, me taguearam em 2 tags polhêmicas e eu vou respondê-las em um vídeo só porque eu quero PARAR de falar sobre esse assunto, que já tá manjado, falo dele desde os primórdios do Nosferô, todo mundo já tá cansado de saber e eu quero falar de coisa boa, quero falar da nova iorguteira Top Therm (?).


Por mais que seja um assunto até interessante de se falar, já tá óbvio no que a blogosfera se transformou, a gente já conhece as blogueiras que tem meta de seguidores, comentários ridículos e "SDV"s e a gente já sabe também das blogueiras mais sinceras, mais honestas, que conquistaram seus seguidores na humildade, sem encher o saco de ninguém e tals.
Sei que vocês já tão saturadas do assunto e pra ser sincera, eu também tô. Até porque, tem gente que me lê aqui que não tem blog e fica boiando nesse furdúncio todo. Não é pra ficar butthurt, hein? Tô só falando o que eu acho!

A Niha (linda!) do blog Primordial Breath me tagueou na SOS Blogueira, que foi uma TAG que a Larissa do Refuge In Words/Careta do Panda criou, e a Sandila que vocês já conhecem, do Nox et Lux, me tagueou "indiretamente" nessa tag que se chama Polêmica no Youtube.

Então bora lá ver o vídeo!
Por favor, ignorem a minha cara de cansada e a minha pose de foda-se, é porque meu fds foi muito cansativo e eu tava gravando isso as 5h da tarde de um domingo.


E sim, o cenário "mudou"! Ainda estou fazendo as coisas tudo, mas por enquanto é assim que tá ficando. Quando eu terminar de arrumar, mostro tudo certin pra vocês!

TAG - SOS Blogueira

Perguntas:
1 - Quando você se tornou blogueira? Como teve essa idéia? O que te motivou?
2 - Quais foram suas maiores dúvidas sobre blogs no início e como você as solucionou?
3 - Quais os tipos de blogs que você acompanha e como prefere que eles sejam? Cite várias características de como é um blog te agrade.
4 - Comente o que você pensa sobre os assuntos:
  * Ganhar dinheiro com o blog
  * Grupos de Blogueiras
  * Métodos de divulgação.
5 - Das blogueiras mais famosas, quais são as características que mais te inspiram? Por quê?
6 - Quando o assunto é Blogueiras, quais as coisas boas e ruins que vêm à sua mente? Cite 3 de cada!
7 - Pra você, é importante ajudar as blogueiras mais novas? Quais seus métodos para ajudar essas pessoas?
8 - No que você acha que a blogosfera esteja mais precisando de um SOS? (vulgo, de um help! hehe)
9 - Se a página SOS Blogueiras alguma vez postasse um print e você reconhecesse que é de alguma coisa que você fez de "errado", como lidaria com a situação? (Você pode optar responder algo do tipo: Eu acredito que nunca pararia em um print da página, pois meu comportamento não oferece motivos)
10 - Se você tivesse a oportunidade de ter alguns minutos para discursar em um evento de blogueiras, o que você julgaria importante que estivesse na sua fala? (Se quiser, escreva o tal discurso hehehe é com você!)

TAG - Polêmica no Youtube

Perguntas:
1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que falam? (divulgação, sorteios, etc). Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7.
O que você acha de arrogância? Acredita que sucesso sobe a cabeça?
8.
Se você tivesse uma empresa conceituada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9.
Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers/blogueiras para responder essa TAG

Bom, é isso, então!
Espero muito que vocês tenham gostado e que tenha ajudado de alguma forma!
A Sana do Diva Alternativa/Moda de Subculturas postou algo que me ajudou a rever meus conceitos diante ao Nosferotika e o rumo que o blog está tomando. Caso haja interesse, leia o texto aqui.

Por mais que eu ame esse cantinho, eu estou tendo problemas com ele. Falta de inspiração, de vontade de postar, falta de vontade de responder comentários, de tirar fotos, de produzir conteúdo num geral. Também estou sem vontade de ver os blogs que gosto, de ler, etc. A verdade é que eu cheguei num ponto que nem escrever e colocar minhas palavras pra fora eu tô conseguindo, de tão desanimada/desmotivada que eu tô.
Morro por dentro em ficar sem postar, mas a verdade é que eu tô precisando me reencontrar na blogosfera. Então não quero postar nada que não me dê orgulho. Não, eu não vou embora, só que como comentei no Facebook do Blog, se não tá fácil nem pro Eike Batista, imagina pra mim, né?

Outra coisa:

Prazamiga que mora em São Paulo e região, resolvi marcar um encontrinho pra nóis lá no Ibirapuera!
Vou fazer um vídeo dedicado, mas o link do evento no Facebook tá aqui pra vocês conferirem:

LINK DO ENCONTRINHO

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images